domingo, 26 de abril de 2009

Fla - Amizade um movimento de amigos, que foi criado a partir da comunidade oficial do flamengo no orkut, com intuito de reunir pessoas que amam o clube, e tem vontade de fazer novos amigos.

Desde 2009 estamos crescendo cada vez mais, e convidamos você a conhecer e fazer parte com a gente!


E nao podemos de deixa de comentar hoje o primeiro jogo da final do campeonato carioca, flamengo e botafogo se enfrentaram e mais uma vez o empate castigou os dois times, em um jogo onde o botafogo foi superior, a camisa e a sorte hoje estavam ao lado do mengão. Superioridade do botafogo em campo, porém show da nação rubro negra nas arquibancas e uma presença lamentavel da torcida alvi negra que nao foi capaz de lotar nem a verde, e deixou a arquibancada amarela extremamente vazia.(http://www.youtube.com/watch?v=VhpMMLKvdxM) Vale a pena conferir
Bruno talvez o grande nome do jogo, fez pelo menos umas 3 defesas milagrosas, que livrou o flamengo de uma derrota, por outro lado Renan também teve uma boa atuaçao, Maicossuel resolveu jogar bola, e o tempo em que estava em campo fez a torcida rubro negra se descabelar,
Willians? raçudo nao teve uma atuaçao como a de domingo passado, mas a sua força de vontade e a sua entrega dentro de campo o premio dando a ele o gol do empate. Ibson bastante criticado mas tenho que dizer, quem foi que deixou o Ibson marca o Reinaldo? num jogo areo dentro da area? era pedir pra tomar gol. Leonardo Moura perdeu a cabeça quando perdeu aquele gol praticamente feito mas tenho certeza que será titular no proximo jogo. Juninho só fez aquele gol de falta porque a barreira do flamengo abriu e ainda por cima pulou, malandragem do capitão alvi negro que soube aproveitar bem aquela falta.
E para domingo que vem ambos os times na estaca zero, quem ganhar leva a taça, nem mais ou menos chororó, temos mais uma semana pela frente a parte do flamengo precisamos melhorar e muito a pontaria, fazer a bola chegar mais limpa para os nossos atacantes, talvez o Cuca pudesse rever a situaçao do meio de campo. Zé Roberto merece um gelo, falta inspiraçao, falta criaçao. A parte do botafogo falta mais equilibrio e frieza nas finalizações, o meio de campo faz a bola chegar um pouco mais limpa para os atacantes que talvez por um psicologico ou sabe Deus o que a bola nao encontra o caminho do gol.
Sejam todos bem vindos e HAJA CORAÇAO PARA A NOSSA NAÇAO!
Criado por : Pedro Chermont Villar

12 comentários:

romulobarradas disse...

Fla amizade. nos fazemos a diferença

QueeL Nascto.ﻪﻜﻪ disse...

Fla amizade. nos fazemos a diferença [2]

Fla - Amizade disse...

éé tudoo noooossoo

Unknown disse...

tamo junto!

Unknown disse...

Fla amizade. nos fazemos a diferença [3]

Unknown disse...

Fla amizade. nos fazemos a diferença

Anônimo disse...

Meeengãão (LL) é uma familia!

Leonardo disse...

Isso ae Blog Fla-amizade e nois.

Peeterson disse...

Hã , onde estou ?? quem são vc's ?? q mundo é esse??

Peeterson disse...

Boa
-
ISSO É FLA-AMIZADE PORRA

Peeterson disse...

Sinara Eu te Amo ♥

Unknown disse...

FLA - AMIZADE SEMPRE *_*

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.