segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu, e acho que uma significativa parte dos torcedores do Rio, de um modo geral, estamos indignados com as escrotas atitudes que as "autoridades" têm tomado em relação aos jogos no Maracanã.

Ingressos:

O Maraca sempre foi lugar de gente humilde, que abre mão do seu suado cascalho para ver o Flamengo, contra um time beee(...)eeem modesto. É inaceitável o preço dos ingressos. Em tempos que estão acontecendo tragédias atrás de tragédias, seria no mínimo educado por parte das "autoridades", converter parte do preço do ingresso em quilos de alimentos. Quem levasse o alimento pagaria meia entrada nos jogos. Aposto que se isso acontecesse, a renda seria muito mais que 350 mil cascalhos.

Organização:

Copa? Olímpiadas? Não vejo preparo. Em um domingo de Sol terrível, o carioca costuma ir à praia. E como carioca que é, termina seu lazer indo da praia para o jogo de futebol. As "autoridades" querem renda, certo? Então não vejo sentido acabar com as vendas 3 horas antes da partida. Acaba como o que aconteceu hoje...desorganização e confusão. Sem falar na questão do LADO A E LADO B. Ou seja: Se for clássico e acabar o ingresso onde sua torcida fica, você não vai poder ir ao jogo.

Parada técnica:

Que escrotisse. Não tem sentido as "autoridades" "autorizarem" a parada técnica, e a mesma não acontecer quando o jogo está sendo televisionado pela Globo. Hoje, que o Sol estava escaldante, não teve parada. Em jogos de quartas-feiras à noite não televisionados, terão.

Faremos algo, ou deixaremos o Maracanã se acabar aos poucos?

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.