quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
É galera, até que enfim uma novela chega perto do fim com um final feliz para a Nação.
Ainda faltam documentos mas o CSKA abriu as pernas para o Flamengo, e o Vágner Love já pode falar como jogador do Mais Querido do Brasil.

Apesar de ser um contrato alá Adriano, acho q vamos ter uma boa temporada por estarmos com um elenco com nomes de peso. Tipo Adriano, Love, Obina (sim eu só o coloquei pelo peso msm...rs), Pet, entre outros que se consagraram no Rubro-Negro.

Acho que vamos chegar lá na frente na Libertadores, porque os clubes vão tremer ao ver aquela linda camisa Vermelha e Preta na frente deles e ver os jogadores que citei acima, então galera vocês podem preparar a garganta, a cerveja e falar com a esposa, namorada e etc, que quiser ir ao cinema, "Amor não dá, tenho que comemorar mais um título do Flamengo!" e partir pra festa ( vai começar a festa).

Mas sempre bebendo com moderação galera, e se beber não dirija.

Amanhã posto mais galera.

Abraços, Matheus Macário.

1 comentários:

Adryelle disse...

é nóóóóóis! *----*

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.