sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Esse foi o jogo do ão, é isso mesmo, o jogo do ão.

O jogo começou disputado, mas com o nosso Mengão na frente por poucos pontos. O Flamengo no jogo todo explorou mais as bolas de 2 e teve um ótimo aproveitamento e soube arremessar as de 3 no tempo certo e acerta-las.

A Maior do Mundo compareceu e ajudou o Flamengo cantando muito, deixar aqui o meus parabéns para torcida do ES que deu um show. E com uma equipe superior o Flamengo veio administrando bem o jogo mas o Cetaf Vila Velha deu um pouquinho de trabalho com Mc Niel e Manuil pontuando bem e não deixando o Mengão disparar no placar. E assim foi indo até o final do 1º tempo que o Fuderosão fechou em 46 x 39.

Mas era o 2º tempo que guardava todas as emoções, mais gente começou a chegar no estadiozinho do Cetaf e lotando mais ainda, cantando mais alto e apoiando o Flamengo, fazendo uma linda festa visual e sonora tambem. E com o apoio da Torcida o Mais Querido começou a disparar no placar, com Duda acertando muitas bolas de 3 e lindos lances como a enterrada de Teichmann.

Até chegar um dos principais senão o principal lance da partida, Manuil do Cetaf Vila Velha acertou uma cotovelada em Duda, o jogador do Mengão caiu desacordado e jorrando sangue. E o jogo ficou parado por alguns minutos, os árbitros da partida fizeram um ótimo trabalho e não deixaram a confusão se alastrar. Duda foi retirado de quadra e levou 5 pontos no supercílio direito mas passa bem e Manuil foi expulso.

Veja o Video da Agressão:


Depois de recomeçada a partida o Flamengo levou bem até o final e chegou ao centésimo ponto. No final ficou Mengão 100 x 79 Cetaf Vila Velha.

Duda foi o cestinha da partida com 23 pontos seguido de seu irmão Marcelinho que fez 21. Jeferson foi o reboteiro e o destaque da equipe do Espirito Santo foi Mc Neil com 18 pontos.

Um jogão, mais uma vitória do Fuderosão, teve até agressão, Marcelinho ficou boladão, porque Manuil agrediu Duda o seu irmão, o clima ficou tensão, todos jogadores do Mengão ficaram cheios de raiva do grandão. Mas no final ficou tudo tranquilão, mais uma vitória do Flamengão, boladão, pesadão, tipo afeganistão.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

2 comentários:

Edson disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICOU FODÃO. PICA DA WEB.

Unknown disse...

fodaaaaaaaaaa, Raul! Mengão \o/

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.