quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



Finalmente começou e começamos bem. A competição mais esperada do ano para nós começou e iniciamos com uma vitória, uma boa vitória sobre o time feio dos chilenos.

Léo Moura jogou muuuuito, muito mesmo, um dos melhor jogos que eu vi do Zeca Urubu, fez um golaço de falta, deu um passe sinistro para o gol do Impera, deitou e rolou. Só saiu porque sentiu cãibras, mas como disse o Gerson, Canhotinha de Ouro, da cãibra em osso ? Brincadeiras a parte, o cara fez um exibição de gala, saiu aplaudido de pé pela torcida, mereceu.

Kleberson não foi mal, rapá. Deu uns passes ótimos, jogou bem sim, gostei do que ele fez em campo. Se continuar assim, ai sim eu concordo com a titularidade dele.

O Imperio do amor não foi aquilo tudo que esperavam mas não comprometeram, Adriano fez o seu, Love fazia tudo certo mas no fim errava e ainda perdeu um penalti. Ele mesmo sofreu, foi bater e isolou, parecido com aquele Palmeiras x Flamengo no ano passado que ele isolou a bola quando atuava no Palmeiras. E eu pensando que ele perdeu porque era Flamenguista, vamos treinar penaltis Love.

E finalmente a zaga acertou, primeiro jogo sem tomar gol, Fabricio jogou muuuuito, muleque é muito bom. Tem muito futuro e segura o muleque, vende ele não, no começo do ano teve rumores que ele ia sair, mas não pode soltar ele, joga demais. Partidassa dele.

E não posso esquecer da expulsão infantil do Willians. Porra, Willians isso é libertadores, não pode ser expulso assim, não precisava daquela cotovelada, deu mole, assim não da, assim não pode. Nossa sorte foi que depois um deles também foi expulso, então equilibrou legal, senão poderia complicar pro nosso lado.

O Primeiro passo foi dado, tem muita coisa ainda que pode melhorar e falta muitos passos até chegar ao nosso sonho que é conquistar a América, já faz tempo da nossa ultima conquista.

E VAMOS CANTAR.
VOLTAREMOS VOLTAREMOS, A SER O NUMERO UUUUM. A GANHAR O MUNDIAAL, COMO EM OITENTA E UM ♪

Abraços, Raul Nicacio.

SRN.



1 comentários:

Edson disse...

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Libertadores, qualquer dia tamo âe, tchururu tchururu vamo la !

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.