sábado, 27 de fevereiro de 2010

Esses irmãos são foda, os dois juntos fizeram 59 pontos e ajudaram o Mengão a ganhar mais uma. Contra o Joinville em casa, vencemos por 100 a 57, os caras são nossos fregueses, resultado diferente disso seria no mínimo estranho.

Marcelinho foi o cestinha da partida, coisa que é até normal, com 34 pontos. Acertou 7 de bolas de 3 pontos, fez 13 pontos só no 1º quarto, quarto que o Joinville fechou em 28 a 23.

No segundo quarto foi a vez do outro Machado, o Duda, que fez 25 pontos no jogo. Flamengo virou e botou uma vantagem de oito pontos, mas os caras lá do sul conseguiram encostar um pouco e acabou 52 a 48 o primeiro tempo.

No segundo tempo abrimos 11 pontos e terminou o 3º quarto em 74 x 65. No ultimo periodo foi só administrar, Joinville ainda tentou uma reação mas não deu em nada, Mengão venceu e chegou aos 100 pontos.

Fim de jogo, Flamengo 100 x 87.

Lembrando que o Brasilia perdeu pro Franca num jogo meio tenso, estamos a 2 pontos atrás do Brasilia. Perseguiremos o Brasília até o final. Esse Bi da NBB vai ser nosso !

Tremei-vos, infiéis ! Os gigantes rubro-negros estão se aproximando !

Confira a Classificação completa e os proximos jogos da NBB 09/10

Enterra na cesta deles MENGO!

Abraços, Raul Nicacio. SRN

1 comentários:

Unknown disse...

Os caras do Basquete merecem mais atenção! São fodas! :)

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.