quarta-feira, 24 de março de 2010



Jogo contra o Tigres deu a lógica né, vitória do Mengão. Mas não foi um jogo tão bom assim, assim vou falar de mais coisas, não só do jogo contra o tigres. Tem renovação do Pet, tem juniores, tem uns negocios do basquete que não falei antes, enfim, vamos ao que interessa.


Flamengo x Tigres

Jogo morno, meio chatinho, time sem muita vontade, sem chutar ao gol, só chegando perto da area, demoramos 27 minutos para dar um chute ao gol. Pra ter uma noção de quanto o time estava lento e sem vontade, o melhor em campo no começo era o Klebersono. E resultado dessa lentidão, preguiça foi o gol do Tigres, falha lá pela esquerda e um atacante de nome estranho abriu o placar. Ai pareceu que o time acordou, as vezes é necessário tomar um gol para acordar. Léo Moura fez uma ótima jogada e cruzou certinho na cabeça do Adriano que mandou pro gol.

No segundo tempo entrou Pacheco-SG-Fortemente no lugar de Pet, não sei porque o Andrade não tira o Kleberson e coloca o VP, eu acho que é medo, mas vai saber. Entrou muito bem o Pacheco dando rapidez ao jogo. Depois de um ataque do Tigres, Bruno defendeu e repos muito bem para Juan que arrancou, mandou para Adriano que tocou para Juan de novo e só deu uma ajeitada para Love, que cortou o zagueiro e fez, Imperio do Amor voltando a fazer a alegria da galera. E para fechar o caixão, Pacheco ficou na cara do goleiro e rolou para Adriano, que com o gol livre fez, 3x1 Mengão.

Maldonado voltou, finalmente. Agora é só pegar ritmo de jogo e nossa zaga estará super protegida.

Estamos praticamente classificados, dificilmente iremos perder as duas que faltam e o Bangu ganhar as duas e ainda tirar a diferença do saldo de gols.

E pela Liberta o Universidad Catolica e Caracas empataram, ótimo resultado pra gente.

Carioca Sub-20

Os garotos da Gávea venceram de virada o Vasquinho. Tem que dar uma moral pros muleques, eles merecem. Jogo foi lá na Gávea, Dieguinho e Diego Mauricio, uma das estrelas do time, fizeram os gols do Mengão. Assim passamos o Vasco e somos lideres da Taça GB. Rumo ao titulo garotada \o/

Renovação Pet

Esse assunto que vem desde daquela confusão do Pet com o Braz no Fla-Flu, deve estar perto do fim e torço que o fim seja a renovação por mais um tempo do Pet. Segunda Braz tem uma reunião com o empresário do Pet e vão tratar desse assunto, tem que renovar em Braz.

Patrocínios para o Basquete

Mais um patrocinio para os verdadeiros guerreiros, já tem o BMG que da 500 mil e ta vindo ai Sky que deve ser votada amanhã, que vai colocar sua marca no calção e no ombro. 500 mil + 500 mil = 1 Milhão, ta bom, mas nossa Presidente falou que ta negociando com outra empresa, então vem mais dinheiro ai, melhor ainda. Ai o basquete fica sem salarios atrasados e da até para contratar uns reforços ai. VAMOS MENGÃO \o/

Se eu esqueci alguma coisa, em outro post eu falo, podem ficar tranquilos.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

1 comentários:

Unknown disse...

o jogo de hj foi bem morno mesmo, mas pela qualidade dos jogadores,que quando querem jogar jogam, mais uma vitória...

acho q a mágoa do pet com o marcos braz e a comissão tecnica irão pesar e ele não fica,uma pena,pq é ídolo e merecia mais consideração...

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.