sábado, 27 de março de 2010



Brother, que jogo, mas que jogo. Essa NBB só ta dando jogão, teve aquele contra o Minas, agora esse contra o Bauru, mas infelizmente esse contra o Bauru saimos com a derrota.

Jogo desde o começo disputadissimo e foi até o final assim, o duelo era indivudual era entre Fischer e Marcelinho. Marcelinho não estava com a mão muito calibrada e errou muitas bolas de 3. Não era só Marcelinho que não estava bem, o time todo não estava conseguindo jogar tudo que sabe e o Bauru soube aproveitar muito bem isso e ficou na frente do placar a maior parte do tempo, o jogo todo praticamente.

Escutando na radio lá de Bauru, o narrador e os comentaristas sempre puxavam a sardinha um pouco para o time da casa, mas o narrador ta de parabéns, narrava os pontos do Fuderosão com quase toda emoção que narrava o do Bauru. Eu ia ficando mais nervoso, nunca fiquei tão nervoso num jogo de basquete, nem lá na Arena, final da NBB do ano passado eu fiquei assim. No finalzinho, faltando 13 segundos, Bauru na frente e com a bola, depois de uma falha do jogador do Bauru, pegamos a bola e empatamos, ai foi pra prorrogação, ai foi tipo Galvão Bueno, "Haja Coração, amigo".

O Mengão começou muito bem a prorrogação, muitos já pensando que o Mais Querido ia levar essa, mas o time parou, estava ganhando de 8 a 0 na prorrogação e deixou o Bauru virar para 9 a 8 e virar o jogo. A partir dai, faltando muito pouco o Bauru segurou o Mengão e venceram. Bauru 108 x 105 Fuderosão.

Foi um jogasso, não é atoa que falam que o Basquete é um dos esportes mais emocionantes. Erramos quando não podiamos errar e perdemos, perdemos o jogo e liderança. Brasilia ganhou e empatou com a gente no numero de pontos, mas no confronto direto ficam com a vantagem. Mas dia 04/04 tem Flamengo x Brasilia lá no DF, torcida Flamenguista do DF e GO sempre comparece em peso, vai ficar dividido a torcida lá, ou a nossa maior. Próximo jogo é contra o Assis, da para ganhar.

PRA CIMA DELES MENGO!

Abraços, Raul Nicacio. SRN

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.