segunda-feira, 8 de março de 2010


Queria escrever pra cacete, mas tô cansadão e com preguiça. Temos que falar de muitas coisas importantes, como Basquete, a Pelada de domingo e otras cositas más. Estamos com preguiça e vocês podem esperar um pouquinho. Mas nada é tão importante quanto as mulheres. E é engraçado (lê-se desgraçado), porque no Dia Internacional das Mujeres, a entrevista do Bruno explode na mídia. Não vou comentar sobre, ainda quero imaginar que ele falou sem pensar e foi mal interpretado.

Não vou ficar falando sobre a mulher e a sua importância no mundo. Primeiro que o Blog é do Flamengo, segundo que NUNCA NINGUÉM (nem elas) vão entender as mulheres. Mais do que " De onde venho ? " e " Para onde vamos ? ", o maior mistério da humanidade é entender esse ser de cabelo longo. E terceiro que é inútil dizer a importância da mulher. Você veio de uma.
Portanto, mulher e Flamengo são duas paixões de todo ser humano inteligente. Parabéns, mulheres, vocês colocam os marmanjos no chinelo.

ps.: Falei que não ia escrever, e escrevi pra caralho. Contraditório, no mínimo.

1 comentários:

Unknown disse...

Yuri, eu te coloco no chinelo! (: Lamento! Mas em todo caso .. muito obrigada! e parabéns a todas as inteligentíssimas mulheres rubro-negras!

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.