segunda-feira, 22 de março de 2010
Imperador, autor dos dois gols do Mengão


Ontem teve rodada dupla, Basquete e Futebol. Vou falar um pouquinho dos dois. Desloquei-me (Amanda chata ¬¬) aqui de Nova Iguaçu para Barra para ver o Basquete, 11 horas da manhã. Mas valeu a pena.


O jogo não foi tão emocionante, foi facil demais até. Time do Porcos é muito fraco, não sei como conseguiram ganhar do Brasilia. Vantagem no placar chegava a 30 pontos, o Flamengo relaxou, viu que o jogo tava muito facil e não jogou tudo que sabe. Nosso Marcelinho recebeu uma homenagem pelo recorde de maior cestinha em uma partida só no campeonato Brasileiro e maior cestas de 3 numa só partida das mãos da Presidente, Patricia Amorim. E recebeu tambem uma homenagem da torcida, uma bandeira, Marcelinho ficou muito emocionado, não acreditava ( O Chapeu Pescador que ele usou para tirar foto com a bandeira, é o meu kkkk).

E o jogo terminou 98 x 71 para o Mengão, jogo facil que valeu a liderança porque o Brasília perdeu o lanterna, Saldanha da Gama. 11ª Vitória seguida e lideres \o/.

Agora vamos pro Futebol. Lá no engenhão foi mais dificil, muito mais dificil. Estadio vazio, 9 mil presentes ( Alguem ainda acha que aumentar o preço do ingresso foi uma boa ? ) mas o jogo foi bom.

Bostafogo abriu o placar com Herrera, de penalti, em um penalti não existente, teve a falta mas foi fora da area. O Juiz mais perto foi na onda do bandeirinha e deu penalti, Bruno quase pegou, 1x0 Bosta.

Mas os chorões não ficaram muito tempo na frente, nosso Imperador tratou de empatar logo. Adriano tocou para Klebersono que na linha de fundo cruzou rasteiro, Jefferson espalmou e o Imperador empurrou para as redes.


No segundo tempo Herrera desempatou, um cruzamento e a zaga parou, falha da zaga, Herrera se antecipou e fez. O Jogo foi ficando tenso, o Mengão tentava, tentava e nada, Love deu um voleio muito lindo mas a bola foi na trave. Aos 47, no ultimo lance do jogo, falta pro mengão, Everton Silva coloca a bola na area, na cabeça do Adriano, que cabeceou muito bem e Jefferson não alcançou, empate na raça, com a cara do mengão. A Maior do Mundo explodiu, me veio na cabeça Flamengo x Bosta no ano passado, Emerson fez no finalzinho.

Time do bosta é muito feio, temos capacidade de ganhar eles facilmente. Temos que rever nossa postura e parar de perder gols. E queria destacar o Fabricio batendo falta, muleque chuta muito forte, mandou dois porradões mas Jefferson pegou. Vamos treinar Fabricio que logo logo sairá o gol.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.