Pesquisa Fla-Amizade
Categorias
- Basquete (30)
- Bastidores (27)
- Crônicas (20)
- Categorias de Base (12)
- Campeonato Estadual 2011 (10)
- Ídolos e Mitos do Flamengo (9)
- Jogos Inesquecíveis (8)
- Videos do Mais Querido (3)
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Ainda da, sem desespero


Meu irmão, que dificuldade para acontecer esse jogo(foi dito em um outro post) e para eu ir para o Maracanã. Corri para chegar no Maraca e só cheguei no intervalo, mas mesmo assim farei o post. O segundo tempo que guardou as maiores emoções.
Adriano machucado, Andrade não inscreveu muitos atacantes, só 3. Muitos pensavam que ele iria colocar o Pet ou o Mezenga, mas ele coloca o Michael, eu assustei e não gostei. Me disseram que ele não foi bem no primeiro tempo. Mas também, jogando do lado do Kleberson, aquele nulo, não faz nada, incrível como ainda é titular. No Segundo tempo com a entrada do Pet ele melhorou, fez até o gol.
Pet jogou muito bem, deu outra cara pro jogo. Talento do Pet resolveu, Pacheco estava jogando nada. Ficou dois armadores e o time mais ofensivo e só dava Mengão.
Numa falha da zaga, no finalzinho do primeiro tempo a La U abriu o placar, essa zaga esta falhando muito, incrível. Alvaro falhou, as vezes ele tira tudo, as vezes ele falha, e inscrito na Libertadores não tem outro para colocar no lugar dele.
O Flamengo no segundo tempo com a saída do Kleberson e a entrada do Mezenga e logo depois sair o Pacheco e entrar o Pet, ficou muito ofensivo e foi pra cima dos chilenos. Alvaro reclamou da ofensividade, isso que fez perder, mas discordo, a ofensividade era precisa naquele momento e deu certo, depois de virarmos com um Gol de Michael e outro do Léo Moura, o Andrade colocou Maldonado para segurar o resultado e mesmo assim tomamos gol. Gol que não podia tomar de jeito nenhum, se jogava no campo, fazia cera, prendia a bola na lateral, fazia tudo, mas não podia deixar eles empatarem. O jogo inteiro o goleiro deles fez cera e os jogadores tampem, nosso time que é experiente pareceu time de juvenil e não sou usar a experiência, coisa que é muito importante na Libertadores.
Demos muito mole, mole que não podia dar. Dava para vencer lá no Chile e aqui, perdemos lá e empatamos aqui. Ainda da para classificar, não esta difícil, se terminasse a fase de grupos hoje nós estaríamos classificados. Então é só vencer os próximos jogos, coisa que não é impossível nem é muito difícil. E dia 21, Flamengo x Caracas é dia de entupir o Maracanã.
VAMOS FLAMENGO!
Abraços, Raul Nicacio. SRN

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivos do Blog
Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.
0 comentários:
Postar um comentário