terça-feira, 20 de abril de 2010
Óh, parceiro, vou te falar:

Supertição é coisa de foguense, logo não deve ser levado a sério. Não existe sorte, e sim competência. Mas que essa porra é coincidência demais, mermão, ah é.

Tava pensando com meus botões (ai meu caralho), mesmo antes de começar a partida, o seguinte:

Desde 1954, onde o Fla ganhou o primeiro título do Bi-Tri (54-55-56), o Flamengo não ganha o Cariocation em ano de Copa. Com exceção de 78, no gol do Deus da Raça, todos os anos foram perdidos no Estadual.

Eu não pesquisei ainda, se um dos 4 leitores quiserem procurar e me corrigir, tranquilo. Tô com preguiça de ver.

Ah, e se alguém quiser procurar uma foto de uma revista de 1982, com um menino chorando a derrota do Brasil, eu agradeço para caralho. É uma das capas de revista mais fodas que eu já vi.


Um Adendo: Se você chegou até o final do texto, uma pena. Perdeu alguns segundos de sua vida. Foi um dos textos mais insanos que já escrevi (e não foram poucos, rs). O Flamengo realmente ganha poucos Cariocas em ano de Copa, mas ganhou também em 74, 86, e mais alguns anos que não vou lembrar. Ah, e achei a foto também.

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.