sexta-feira, 23 de abril de 2010
O Mengão de aspirantes começou com o pé direito essa Taça Rio. Mesmo com desfalques, a equipe do 2º Quadro bateu o Duque de Caxias por 3 a 1, com gols de Christianno, Juninho e Diego Maurício. Vitor Sabá e Rafael Galhardo, machucados, não jogaram.

Depois de um fiasquinho na GB, onde terminou em quarto lugar, o Flamengo voltou empolgado para conquistar a Taça Rio, pelo menos na equipe juniores. E, para o técnico Armênio Moura, o time entrou em campo com raça e por isso conseguiu o a vitória.

"Era um campo pequeno, duro, foi uma partida difícil, mas o time foi bem e conseguiu começar o campeonato com uma vitória, o que é sempre importante", explicou.

Na quarta-feira, o time enfrenta o Bangu na Gávea. Vale lembrar que o jogo desta quinta seria no final de semana, mas foi antecipado a pedido do Caxias. Caxias que é comandado pelo Eurico Miranda, ou seja, ganhamos indiretamente do Vasco.

Vamo Vamo Mengão de Aspirantes. Vamo conquistar a TR pelo menos no 2º quadro, né.

Saudações Rubro-Negras e abraços, Yuri E.

1 comentários:

Raul Nicacio disse...

Falei com o Diego Mauricio no Twitter, eles contam com o apoio da torcida, um dia vou ir na gávea torcer por eles, eles merecem.

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.