quinta-feira, 22 de abril de 2010
Irmão, já li muitos textos, muitas informações, e não consigo chegar a uma conclusão. Cada derrota (sim, foi uma derrota) do Flamengo nessa temporada não é noticiada individualmente.
Sempre dizem que " O Flamengo vai mal nesse ano... ". Por que será?

Porra, hoje era inimaginável perder.
Gente que trabalha na quinta-feira e acorda 6 horas da manhã foi pro Mário Filho assistir o jogo como uma decisão. Levou bandeira, camisa e os cantos na garganta. Fez de um tudo pra motivar o time. Mas não foi. Não está indo, aliás.

Não se pode, nem se deve, falar da "vitória" de hoje somente. É necessário sempre lembrar os outros fiascos de 2010, em busca de encontrar alguma solução que satisfaça o seguinte problema: Como um time atual Campeão Brasileiro, está tão merda na temporada?

Será que é o cansaço? Será que é o racha no elenco? Andrade? Marcos Braz? Pet? Eu? Você?
Sei lá, bicho. Sei que algo está errado e é preciso mudar AGORA, se não vai ser um ano perdido. Temos que achar o problema e cortá-lo pela raíz.

Digo que tem que cambiar já, porque caso o Flamengo passe pras oitavas-de-final, vamos torcer,
evidentemente. Mas todos tem a consciência de que o time irá empurrar com a barriga até não dar mais.

Não sei se a culpa é dos jogadores, dos dirigentes. O que eu sei é que não dá mais pra Nação lotar o Maraca e voltar pro barraco de cabeça baixa, feito uns bobocas.

E o que me deixa mais puto é a nítida Bozomania que se instalou no Flamengo. O que foi o Bruno, ontem, ao deixar o gramado? Mandou beijos pra torcida! Caralho, esses jogadorecos acham que são maiores do que o Flamengo, malandro? Vai embora, então! Não enxerga a dimensão do que é estar vestindo o Manto Sagrado.
Já imaginou, leitor, 70 mil pessoas gritarem seu nome? É ou não é um combustível pro jogador dar a vida no gramado? Pois é, isso eles não estão fazendo.

Estou há 4 meses sem o meu Flamengo. Isso que tá jogando aí de vermelho e preto apenas
finge ser.

Abraços e Saudações Rubro-Negras, Yuri E.

1 comentários:

Raul Nicacio disse...

Aquilo que o Bruno fez foi uma palhaçada. Torcedor sai de casa, enfrenta fila para comprar ingresso, alguns tem que trabalhar no outro dia, transporte publico não ajuda e chegamos de madrugada em casa. Tem só 4 horas de sono, isso se for dormir, porque as vezes chegam tão tarde que não vale a pena dormir.

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.