quarta-feira, 7 de abril de 2010

É jogo adiado ou não, é de tarde ou de noite, é no Maracanã ou Engenhão, cogitaram até São Januario e Volta Redonda. Nunca vi tamanha confusão para marcar um jogo, mas tambem depois o que aconteceu com o nosso Rio de Janeiro, muita chuva, muitos desastres, muitos mortos. Uma tragédia, deixar aqui meus pesames para as familias dos que foram vitimas desse diluvio que caiu no RJ, e desejo força tambem para aqueles que ficaram sem suas casas, perderam suas coisas.

Uma chuva que castigou o Rio provocou essa confusão toda. O Maracanã ficou alagado, campo encharcado, vestiários só agua. Depois de algumas hora o sistema de drenagem do Maraca deu um show e a agua baixou, mas ficou o lixo, muito lixo pelo campo. Nas proximidades e em torno do Mario Filho era só lama. Chegou hoje quarta, a chuva deu uma trégua, um mutirão de limpeza foi trabalhar e deixou o estadio limpinho, um show, parabéns para eles. E a COMLURB esta trabalhando para tirar toda aquela lama que esta em volta do Estádio.

Mas a confusão mesmo foi a questão de quando ia ser, em que local e que horas. O jogo inicialmente seria hoje às 21h50, mas por causa do estado do Maracanã, depois de muita confusão, o jogo foi adiado para Quinta. Ta, mas que horas ? E lá se vai mais confusão, a Conmebol tem uma regra que o jogo adiado tem que ser 24 horas depois, eu não entendi direito, tem que terminar antes de dar 24 horas ou tem que começar ? E marcaram 16 horas, um jogo dia de semana nessa hora é pedir estadio vazio, quem decide é a Globo e ela não quer tirar sua novela das 19horas e se fosse 21h50 os chilenos iam xiar porque tem jogo do campeonato nacional no sabado 12h (horario escroto tambem, né. Aonde já se viu jogo Meio Dia. Todo mundo assistindo o jogo com sua quentinha na mão.).

E isso foi definido, Quinta 16h. Mas agora pouco sai a noticia que a Prefeitura vetou, depois o Governador, Sergio Cabral, também veta. Ai começou a confusão de onde seria o jogo, Engenhão, São Januario, Estádio da Cidadania e nada de decidir. Depois Sergio Cabral veta seu veto e confirma jogo no Maracanã. Ufa,  chega de confusão, né ?

Depois disso tudo, nós os Torcedores saímos prejudicados, jogo num dia de semana de tarde, os que já compraram ingresso e não podem ir ? Tem que trabalhar, estudar ou outro motivo. O Flamengo garantiu devolver o dinheiro. Publico não será dos melhores, ta na cara. E ontem também não vendeu, claro, não tinha como vender, hoje vendeu, mas sem confirmação, quem iria comprar ? O Bom é que essa medida escrota de não vender na hora é só para o Carioca e venderá na hora sim.

Flamengo x Universidad de Chile, Quinta-Feira às 16horas no Maracanã, confirmadíssimo. E nosso Imperador não joga, ele esta com lombalgia (não sei o que é isso) e não jogará. Pet ou Mezenga devem entrar no seu lugar. Tomara que seja o Pet né.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.