domingo, 11 de abril de 2010


Isso é clássico, isso é Flamengo e Vasco. Jogão. Jogo lá e cá, jogo do coração bater mais forte, as mãos ficarem suadas. Jogo para testar o coração. Flamengo x Vasco é sempre bom e ganhar é melhor ainda. Ganhar os dois do ano, nem se fala.

Ninguem duvidava que seria um jogo daqueles, os dois tinham que vencer para tentar o título da Taça Rio e do Carioca. Flamengo sem Adriano, Vasco com Carlos Alberto no banco. Mas em campo de um lado tinha o Flamengo entrosado, com a base desde 2007, jogadores que se conhecem, Léo Moura jogando muito bem, Maldonado um monstro na marcação, Alvaro vindo de uma sequência de falhas e Angelim sem decepcionar e Love fazendo seus gols. Do outro tinha o Vasco com o talentoso Phellipe Coutinho e o Perdedor de Penaltis.

Vasco dominou a posse de bola o 1º tempo inteiro, Flamengo parecia time pequeno, jogando no contra ataque. Nosso time muito melhor que o deles, porque isso ? Tinha que partir pra cima deles, os Vices foram melhores no 1º tempo, mas logo no começo o Fuderosão saiu na frente, Mezenga o Rei do Gado que substituiu o Imperador, deu um lançamento a la Pet, deixou Love na cara do gol, já tinha dado um lançamento desses antes que Love desperdiçou, mas o Artilheiro do Amor na segunda driblou o goleiro e chutou meio prensado e a bola foi devagarinho pro cantinho. Mesmo depois do gol o Flamengo continuava nessa de ficar atrás, e o Bacalhau sempre com a bola, e aos 31 o Vasquinho empatou com Thiago Martinelli de cabeça, o cara subiu sozinho, ninguem marcou, falha de marcação.

Segundo tempo Flamengo foi outro, veio diferente, indo pra cima. O jogo mudou, o dono do jogo tambem, virou o Mengão. O Mais Querido pressionava o Bacalhau até Léo Moura invadir a área e ser empurrado por Márcio Careca. Love pegou a bola, como todo penalti que o Love vai bater eu fiquei mais nervoso ainda, mas ele cobrou muito bem, viu que o goleiro ia cair para um lado e mandou com categoria no outro. Ai era só segurar o Placar. Juan foi expulso (falta infantil), ai Andrade tirou o Mezenga e colocou o Kleberson, não entendi, o Kleberson não marca ninguem, tava precisa de alguem pra marcar, porque não colocar o Alvim ? E no finalzinho tirou Love e colocou Fabricio, ficamos sem atacantes, mas seguramos o placar e estamos na final contra os Chorões.

Pet entrou no segundo tempo e não jogou nada, produziu nada. No jogo contra o U. Chile ele foi bem, agora nada. E teve um lance duvidoso, Thiago Martinelli deu uma cabeçada e a bola foi na mão de Willians, tenho minhas duvidas se foi penalti ou não. Mas disseram que foi, mas o juiz não marcou.

Quarta tem jogo importantissimo contra a U. Catolica pela Libertadores, temos que ganhar, Domingo tem a final da Taça Rio contra o Bostafogo.

VAI PRA CIMA DELES MENGO!!

Abraços, Raul Nicacio. SRN

1 comentários:

Unknown disse...

ja virou sacanagem

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.