terça-feira, 4 de maio de 2010

Confesso a vocês que não sei o que acontece com a Instituição Flamengo. Quando você acha que o Flamengo tá na lama, e é impossível vencer, ele se mostra um gigante e desmorona o que você havia pensado. Agora, quando você acha que o Mengão tá embalado, tá fodástico e tá tudo dominado, você tem a surpresa. Ele peida na farofa e nos deixa na mão.

Foi assim no jogo de Basquete de hoje. O jogo era na quadra do time adversário, mas o Flamengo se mostrou Flamengo, se é que você me entende. A pontuação era até equilibrada, mas Marcelinho tava calibrado nas bolas de três. No final das contas, terminamos dez pontos a frente no primeiro quarto: 24 x 14.

No segundo quarto, o Mengão virou um monstro. Meteu 17 pontos na frente. Mas aí foi afrouxando, afrouxando, e terminou o o primeiro tempo em 43 x 35.

Agora se você acha que o Flamengo continuou benzão assim, você é um puta escroto que não conhece o time. O Fla cochilou, e como uma vadia, abriu as pernas para o Franca. Eles apertavam, mas na cagada, conseguíamos fazer pontinhos. Final de terceiro quarto, 61 x 55.

Os times mantinham 100% de aproveitamento nos lance-livres. Mas tínhamos Colonezze em quadra. E o Chupeta ainda cismou em colocar o Wagner. Ou seja: Colonezze ruinzão + Wagner 100 comentários + Jeferson mauzão no jogo = HAHA, o seu pior pesadelo!

Agora, pior do que o Flamengo jogar mal, é ter que aguentar o Robby Porto narrar esse jogo. O cara é o narrador mais parcial que eu já ouvi na minha vida. É o Neto da narração esportiva. Um lance livre do Franca tinha a mesma emoção que uma bola de três do Flamengo. Você, Senhor Robby Porto, é um merda.

Enfim, eles viraram, e o Flamengo amarelou bonito. Mas o que é deles tá guardado embaixo da cueca. Sexta e sábado vamos botar pra foder rumo a final.

Tremei-vos, infiéis. Os Gigantes Rubro-Negros querem o Tri. Eu acho.

Abraços e Saudações Rubro-Negras, Yuri Eirotes.

1 comentários:

Raul Nicacio disse...

Time jogou muito mal depois do meio do 2º quarto e o Franca se acertou, e ganharam os 3 últimos quartos. Só discordo quando diz que o Colonezze jogou mal, jogou muito, melhor jogo dele

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.