quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Urubu decolou, decolou para as Quartas-de-Finais da Libertadores, passamos pelo Corinthians, passamos na Raça, passamos sem jogar nada no primeiro tempo, passamos mudando de postura no segundo tempo, passamos na dificuldade, passamos com emoção, passamos sendo o Flamengo.

Foi nada fácil, como eu sempre digo, pro Flamengo nada pode ser fácil. Foi difícil e muito, foi foda ver o time jogar PORRA NENHUMA no primeiro tempo, esperar o Corinthians vir pra cima, eu falei para não fazer um gol e recuar totalmente, esperar o Corinthians, o pior é que não tinhamos nem feito gol, estava 0x0, um gol dos caras era Penaltis, mais um era classificação deles. Flamengo foi escroto no 1º tempo, o time nervoso não conseguia jogar direito, David que jogou muito no Maracanã, na 1ª etapa foi desastroso, só dava chutão e a bola voltava para os pés do Corinthians e num acidente fez um gol contra e marcou a bola no gol do Ronaldo. Rômulo não foi tão bem como no 1º jogo, Pacheco então, foi pavoroso (cadê as boas atuações do começo do ano, Pachecão ?), Adriano e Vagner Love tentavam, mas não conseguiam nada, a bola nem chegava neles direito, o Flamengo se comportou como time pequeno no 1º tempo e acabou tomando dois gols, depois de ter tomado o 1º, começou a sair mais, mas mesmo assim tava apático e tomou o segundo, a classificação tava na mão dos caras e a pressão era nossa.

Ai que vem o segundo tempo, tava na cara que o Pacheco iria sair, tava jogando nada, mas todo mundo pensava que viria o Pet, ei que Rogério Lourenço num ato de coragem me coloca o Kleberson, brother, eu xinguei ele de tudo quanto é nome, na hora eu falei "Que isso ? Ele é maluco ?", mas não é que o Klebersono jogou muito. O time voltou outro, mais ligado, indo pra cima, afinal estávamos precisando do gol, o Corinthians se classificava com aquele resultado, e aos 4 minutos o Flamengo troca passe, algo que não aconteceu no primeiro tempo e Kleberson deixou o Artilheiro do Amor na cara do gol, ele foi lá e marcou, pronto, 2x1 o resultado nos classificaria, Corinthians era obrigado a fazer mais um. Ai o Flamengo foi se segurando, GRAÇAS A DEUS sem recuar totalmente, foi pra cima dos caras e quase fez mais.

E no finalzinho, falta pro Corinthians bem perto da área, Chicão e Roberto Carlos pra bola, eu confesso, tremi, a bola não podia entrar, fiquei com medo de Roberto Carlos mandar um porradão e a barreira abrir como fez antes, mas foi Chicão pra bola, a bola viajou e o Bruno tirou. A imagem da falta do Andrezinho no ano passado passou na cabeça de todos os Rubro-Negros no momento daquela falta.

Rogério Lourenço foi corajoso e sortudo ao mesmo tempo, porque se o Kleberson não resolve, iria dar merda, mas o Kleberson é um jogador que joga 10 jogos mal e 1 bem e ainda bem que esse era o dia dele jogar bem. Eu que sempre corneto o Kleberson, xingo ele, admito que o cara jogou muuuuuito ontem, parabéns Kleberson, até coloquei a foto dele comemorando, cacei essa foto em tudo quanto é canto, tinha que ser essa. E obrigado torcida do Corinthians por soltar fogos na frente de Hotel do Flamengo, porque foi tão alto que acordou o Kleberson e ele acabou com vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parabéns ao time todo pelo segundo tempo, porque o primeiro foi ridículo e vamos pra cima do próximo adversário que provavelmente deve ser a La U, dar o troco nesses chilenos.

Voltaremos, Voltaremos a ser o numero um
A ganhar o Mundial, como em Oitenta e Um ♪


Abraços, Raul Nicacio. SRN

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.