sábado, 22 de maio de 2010


Esse ai foi o nome do jogo, Hélio ou Helinho como queiram. Hélio jogou muuuuito hoje, não só hoje, mas essas finais ele vem se destacando, elogiei ele no jogo anterior e hoje ele destruiu novamente, foi o cestinha da partida. Mengão venceu em casa o Universo e abrimos 1x0 na final.

Mengão começou arrasador e o Brasília jogando nada, Flamengo não é bobo e aproveitou muito, chegou a abrir 20 pontos de vantagem, tava fácil demais, eu até estranhei e disse, "Esperava mais do Brasília", defesa do Brasília estava uma baba e a nossa estava uma muralha, sinistra. As bolas de 3 estavam caindo com uma facilidade, Teichmann também estava muito bem. O time mostrou muita raça, Alírio pegou um rebote no chão e depois Jefferson converteu de 3. No 2º quarto o Brasília conseguiu diminuir um pouco a vantagem que era de 20 pontos e terminou o 1º Tempo 48 x 34 para o Mengão.

Mas ai que veio o apagão do 3º Quarto que é muito comum na equipe do Fuderosão, inverteu tudo e o Brasília começou a jogar bem e o Flamengo mal, não conseguia mais fazer a bola cair, o Brasília encostou, Mengão reagiu e colocou 12 pontos na frente, mas no ultimo quarto o Brasília chegou a virar, mas o Flamengo retomou a frente. Faltando 14 segundos o Universo encostou e ai começou a sequencia de faltas só para parar o jogo dos dois times, mas os Brasilienses desperdiçaram alguns lances livres e o Flamengo aproveitou pra fechar. Mengão 88 a 84.

Torcida hoje compareceu, 6 mil presentes na Arena, cantou muito o jogo todo, por problemas pessoais não pude ir.

Próximo jogo é lá em Brasília, dia 28/05 (Sexta-Feira) às 21:00h. Torcida Flamenguista de Brasília tem que comparecer como fizeram 2 anos seguidos, fazer a festa lá em Brasília e levar o Mengão para mais uma vitória.

RUMO AO TRI, MENGÃO!!

E deixando aqui minha indignação com o twitter, que me bloqueou de twittar, quando estava fazendo o tempo real do jogo, por twittar demais ¬¬. Na sexta farei o Tempo Real pelo twitter do Fla-Amizade(@Fla_Amizade). Acompanhem.


Abraços, Raul Nicacio. SRN

Sigam >> @Fla_Amizade
Sigam >> @EirasYuri
Sigam >> @RaulzinUBZ

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.