domingo, 30 de maio de 2010


As finais da NBB estão fervendo, mas fervendo mesmo. O Mengão venceu a primeira partida aqui no Rio, foi pra Brasília e perdeu as duas. Duas partidas muito disputadas, decididas no ultimo lance. Na sexta foi 93x90 e hoje foi 85x84. Um jogão de basquete nas 3 partidas disputadas até agora dessas finais, muito boas de ver, cheias de emoção.

Hoje o Brasília virou a série, um jogo que ficou muito empatado o tempo inteiro. O 1º quarto terminou 21x21, mas o Flamengo começou a errar muito e o Brasília estava muito bem e começou a abrir uma vantagem e terminar o 1º tempo em 42x38. No terceiro quarto, mais um apagão do time do Flamengo, incrivel como o time não consegue jogar bem nesse período, o Brasília chegou a abrir 13 pontos de vantagem, porem no ultimo quarto Duda voltou sinistro e foi o principal nome nessa finalzinho da partida, o time conseguiu virar com um arremesso de três dele. Depois de um ataque errado do Brasília, o Mengão teve a chance de matar o jogo, mas Hélio que não jogou bem os dois ultimos jogos, na Arena jogou muito, mas esses em Brasília não foi bem, errou grotescamente e depois de ir pra area de ataque, pisa na linha do meio da quadra e a bola vai pro Brasília. Mas depois, restando 14 segundos, Jefferson mandou uma linda bola de três de virou, depois ele cometeu falta no Guilherme, o jogador do Brasilia converteu e faltando um ataque o Flamengo desperdiçou.

Mas depois do termino da partida, torcedores do Brasília invadiram para comemorar, atitude proibida pelo regulamento da NBB e arrumaram briga com os jogadores do Flamengo. Segundo Jefferson, Hélio levou uma cusparada, Wagner foi defende-lo e levou uma lata na cabeça, Wagner saiu sangrando, muito revoltado. O Supervisor do Flamengo desmaiou em quadra , com falta de ar e foi levado ao hospital. Uma vergonha que aconteceu no Nilson Nelson. LNB tem que punir o Universo/Brasília severamente. A invasão foi motivada pelo Diretor do Universo que segundo algumas pessoas falou para torcida do Universo/Brasília se referindo aos jogadores do Flamengo ”Ganhamos destes merdas, mortos de fome”.





Quinta tem o 4º jogo da final, temos que vencer para poder decidir lá em Brasília. Provavelmente estarei na Arena, não sei se terá tempo real, mas quero agradecer a todos que acompanharam nesses três jogos. Quinta (03/06) às 16:00h na Arena HSBC tem mais uma batalha e se Deus quiser será nossa, para continuarmos vivos na Guerra.

VAMOS FLAMENGO, RUMO AO TRI!!

Abraços, Raul Nicacio. SRN

SIGAM >> @FLA_AMIZADE

1 comentários:

Edson disse...

Grande parte da culpa deste merdelê todo foi do Sr. Jorge Bastos, que foi quem incentivou a galera a descer e disse essa frase maledita. E aqui, em solo carioca, o pau vai comer quinta-feira.

Saravá!

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.