domingo, 27 de junho de 2010
Em outubro do ano passado, Cielo já dizia seu objetivo: nadar, de bermuda, mais rápido que o russo Alexander Popov. Em um pouco mais de seis meses, o nadador conseguiu o que queria.

Neste domingo (27/06), ele tornou-se o primeiro nadador desde o fim dos modernos maiôs a superar o russo. Com 21s55, Cielo venceu o 4º Paris Open, vestindo apenas uma bermuda. Com a touca do Mengão, ele festejou ao conseguir bater a marca do recorde mundial dos 50 livre (21s64) que o Popov estabeleceu em 2000, antes da chegada dos "supermaiôs".

No Twitter, o atleta rubro-negro comemorou:

"Finalmente abaixo dos 21s64!!! Até mais cedo do que eu esperava na temporada. Obrigado a todos que torceram. Primeiro nadador abaixo do Popov! Valeu galera, muito feliz com o resultado aqui em Paris. Primeira missão cumprida. Agora, rumo ao Pan Pacific e a tempos mais baixos. "

Agora Cielão nadará o GP de Athens, na Georgia (EUA), e seguirá depois para a sua principal prova no ano: Pan-Pacífico, em Irvine (EUA).

Junto com Henrique Barbosa e Nicholas Santos, que treinam com Cielo nos Estados Unidos, o Mengão está bem representado nas piscinas do mundo inteiro. E sem maiô, porque é negócio de marica.

Ave, Cesar !

Fonte: Globoesporte.com

Abraços e saudações rubro-negras, Yuri E.

Twitter da rapaziada:

@RaulzinUBZ
@EirasYuri
@Fla_amizade

2 comentários:

Karoll Chaves disse...

Essa eh a imagem q tem q repercutir no mundo atleta do flamengo vencendo e ñ em coluna policial!

SRN

Unknown disse...

Ai vai aparecer alguém falando que só em esporte olimpico e bla bla bla... ;)

representa a Nação, Cielo \o

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.