quarta-feira, 14 de julho de 2010


Depois de mais de um mês sem ver o Mengão jogar, ele voltou. Voltou todo mudado e infelizmente mudado para pior, se for comparar no papel o time do primeiro semestre com esse, é claro que do primeiro semestre é melhor. Mas futebol não é no papel, não é teoria, futebol é pratica, é no campo. Temos um elenco mediano, nosso ataque é composto por jovens vindo da base que precisam de apoio, temos que ter paciência com eles, uma hora o gol vai sair e torço para que seja hoje e deslanche de uma vez.

Nesse mês de julho temos jogos importantíssimoos, mas os reforços vindo lá de fora só podem estreiar em agosto, então a saída que o Zicão teve foi trazer jogadores que estão atuando no Brasil para compor elenco, veio o Cristian Borja que estava no Caxias do Sul, uma aposta, Corrêa que já jogou no Atletico-MG, bom jogador, Marquinhos que arrebentou no Vitória e mal jogou no Palmeiras, é um bom jogador mas como ficou muito tempo sem jogar no Palmeiras é uma aposta e o Goleiro Vinícius que veio do Boa Vista que pelo seu retrospecto não é muito bom, mas vem pra ser reserva do Lomba e pode estar chegando mais um goleiro, então ele seria o 3º goleiro.

O Elenco do Botafogo é ajeitado, Papai Joel soube acertar os Bostinhas, eles tem um ataque bom, jogará Herrera e Caio porque Loco Abreu ainda esta no Uruguai. Vai ser muito mais na vontade, na raça, no espírito Rubro-Negro do que na qualidade. Mas como todos sabem, clássico é clássico e tudo pode acontecer, eu acredito no meu Mengão e todos tem que acreditar, ir para o Maracanã e apoiar.

A saudade tava imensa, mas hoje às 21horas poderemos matar a saudade do nosso Fuderosão, vai ser sofrimento o jogo inteiro, mas sairemos com a felicidade da vitória no final, se Deus quiser.

Que Diego Maurício acerte esse pé, que Pacheco rabisque a zaga alvinegra, que Pet esteja inspirado, que todos os jogadores estejam a lá Rondinelli, com o coração na ponta da chuteira, porque esse jogo é guerra e assim que tem que encarar os outros, como uma guerra.

E nós temos que fazer a nossa parte na Arquibancada, debaixo de chuva vamos cantar mais alto, cantar, cantar até sair com a vitória. E te falar, estava com uma saudade gigantesca de subir essa rampa.



Abraços, Raul Nicacio. SRN

Sigam >> @Fla_Amizade

1 comentários:

Unknown disse...

vamo Mengooooooooooooooooooooooo!

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.