domingo, 11 de julho de 2010

Foto gentilmente 'furtada' de Alexandre Vidal - Fla Imagens


Ser torcedor fanático não é pra qualquer um. Sós seres com um certo grau de insanidade e nenhuma noção do normal podem exercitar a arte de ser louco por futebol.

O que leva pessoas a saírem completamente imundos de um lugar que não conhece para outro que se conhece menos ainda? E mais: Assistir um jogo-treino de seu time, que está numa draga danada, às 3 da tarde? E mais ainda: Na hora de um Uruguai x Alemanha valendo o terceiro lugar numa Copa do Mundo?

Só doentes.

Depois dessa introdução inútil, mas que me tocou, vamos ao jogo:

Pois bem, a partida em si não foi muito excitante. Seria estranho se fosse, inclusive. Afinal, era jogo-treino. Mas o Flamengo foi bem, e calou as vuvuzelas rosas da Torcida Arco-íris, que caçoavam de nós só porque empatamos com o DEPORTIVO BRASIL e com o ITUANO. Isso é detalhe, otários.

Com menos de um minuto de pelada, um lançamento bonito é enfiado para Pacheco. Ele olha pro gol e mete no filó. Flamengo 1, Olaria nada.

Diego Maurício - que tem nome de ator de novela mexicana - fez o segundo. Acertou um chute na gaveta.

O terceiro e último antes do primeiro tempo veio numa cobrança de penal. Juan – que está barbudaço – caiu na área. Pet cobrou com perfeição e deixou a redonda lá dentro. Mengão 3, Olaria necas.

O segundo tempo não pôde ser filmando, devido a exigências da comissão técnica, pois a volta do intervalo serveria pra ensaiar algumas jogadas. Com o time todo mudado em relação ao primeiro tempo, Camacho e Pacheco, novamente, fecharam o caixão. Flamengo 5, Olá 0.

Por mais que tenha sido um jogo-treino, é sempre agradável ver uma equipe que, mesmo com muitas limitações, tenta jogar com vontade. E deu no que deu.
Foto gentilmente 'furtada' de Alexandre Vidal - Fla Imagens

O espírito tem que ser o mesmo quarta-feira, contra o Botafogo FR.


Abraços e Saudações rubro-negras, Yuri E.

3 comentários:

Raul Nicacio disse...

Eu fui um desses doentes kkkkkkkk No final não vi o jogo porque só podia sócio.

romulobarradas disse...

tudo pelo flamengo !

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk doentes pela paixão rubro-negra... espero que joguem com vontade contra os chorões

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.