domingo, 25 de julho de 2010
Crédito: Jefferson Bernardes/VIPCOMM

A situação não chega ser desesperadora, ainda não, mas também não é nada confortável. O time é limitado, isso todos sabem, a raça, a garra que o time mostrou nesses jogos pós copa, a entrega, a determinação é bonita de ver e chega até ganhar jogo, mas só contra times do mesmo nível ou inferiores, quando pega um time de um nível maior, que é o caso do inter, a falta de qualidade faz muita falta e quando nossos melhores jogadores somem, ai mermão, é um Ai Jesus.

O Time entrou com essa determinação dos jogos anteriores, logo no comecinho, quase que o Rômulo mete um gol, cabeceou por cima, pensei que seria um jogo bom, um jogo bom pro Flamengo, porque ia se encorajar mais para partir pra cima e o Inter ia ter que começar a se defender. Mas aos 4 minutos, o Taison acerta um belo chute de fora da área, Lomba não alcançou e abriu o placar, ai o matou o Flamengo.

O Flamengo se desorganizou, ficou nervoso e só dava Inter. Léo Moura dava mole na zaga e não ocnseguia atacar, Juan nada fazia, Pet estava morto, sumido, Pacheco outro sumido, Willians não estava tão bem, Lomba furou uma bola e quase gol do Inter, sorte nossa e dele que conseguiu recuperar a bola. O Time foi até o intervalo se segurando para não tomar gol.

Voltou pro segundo tempo bem melhor, Rogério tirou o Rômulo que tava jogando como um 3º zagueiro em alguns momentos e colocou o Marquinhos, tirou o Didie Maurigba e colocou o Val Baiano. Os dois individualmente não fizeram nada no jogo, mas o time voltou bem mais ofensivo e indo pra cima do Inter. Tivemos duas ótimas chances com o Pacheco em um único lance e o escanteio que o Pet cobrou e quase fez olímpico.

Estamos dependendo de mais que o Pet, Juan e LM estejam inspirados, porque caso ao contrário será igual o jogo de hoje, o adversário vai dominar a partida, o Mengão lutando para não tomar gol e tendo pouquíssimas chances de gol.

Uma semana para se preparar para o Clássico dos Milhões, o Vasco vem reforçado com Zé Buteco e Felipe e nós vamos com esse time ai. Tomara que seja igual o Clássico contra o Bota, um time pra frente, raçudo, aguerrido e jogando bem até. Se for assim, da pra ganhar sim os vices.

E as especulações não param, já estão falando ai de que o Kleberson pode sair e vir o Gilberto Silva, informação do menino que ta cheio dos furos, @EirasYuri e depois confirmada por alguns jornalistas. Se for verdade, na minha opinião é ótimo, Gilberto Silva é melhor que todos os volantes do nosso time. Mas é especulação né, melhor não se esperançar com nada para não ter decepção.

Abraços, Raul Nicacio. SRN.

2 comentários:

Unknown disse...

A coisa tá tensa, mas Flamengo é Flamengo, né? Nunca se abater!

Unknown disse...

com esse time,só sul americana e olhe lá,muito limitado... gilberto silva é jogador em decadencia,não vai ajudar em nada,flamengo não precisa mais de volantes. quanto ao kleberson,ótimo "reforço" se for embora.

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.