sexta-feira, 13 de agosto de 2010


O dever de todo torcedor é ajudar seu time, seja de qualquer forma, mas o melhor modo que existe é botar a cara no Maior do Mundo e cantar até perder a voz. É dessa forma que ajudamos o Flamengo a conquistar muitos títulos e é dessa forma que iremos sempre ajudar o Mengão, seja nas horas de glória e seja nas horas difíceis.

Hoje estamos sim em um momento difícil, o time é mediano, nosso ataque é fraco. Com a chegada do Leandro Amaral e Renato Abreu tende a melhorar esse time, mas ainda não será um time para brigar por título, uma Libertadores no máximo.

Mas ai que entra a torcida, nessas horas que precisamos fazer a diferença. Na hora boa é fácil ir no Maraca e cantar "Mengão do meu coração", mas muito mais importante do que isso, é ir na hora difícil e se esguelar, ficar sem voz, ir em um Flamengo x Atletico-GO da vida, não diferenciar os jogos e cantar todas as músicas sem parar. São nas horas difíceis que o Flamengo cresce, quando ninguém acredita nele.

Essa é a hora de fazer as economias, de deixar de comprar aquele lanche gostoso na hora do recreio, ficar com fome por uns instantes, mas você terá seu dinheiro para ir no Maracanã e levar o Flamengo para a vitória. É agora que eles estão precisando da gente, é agora que iremos fazer o nosso papel, é agora que mesmo sem ter que provar pra ninguém o nosso amor e a nossa qualidade de apoiar o time em todos os momentos, iremos botar a carocha no Mario Filho e empolgar o time, já que eles não nos empolgam.

Sei que esse assunto é repetitivo, mas ainda estamos devendo esse ano, já tem até um texto aqui no blog sobre isso, feito pelo Yuri que por coincidência faz 1 mês hoje. E vou pegar um pedaço do texto dele e colar aqui, porque o que ele mandou muito bem nessa parte.

"Nas boas, estarei perto. Nas más, estarei dentro. Mostre que faz parte da Maior.

Afinal, até morrer nós somos. Não foi assim que você cantou?"


ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ VAI PRA CIMA DELES, MENGO ♪

Abraços, Raul Nicacio.

3 comentários:

Edson disse...

Parabéns pelo texto e "Canta, porra!"

Unknown disse...

É mais do que urgente podermos voltar a repetir o "QUE TORCIDA É ESSA?".

Unknown disse...

daqui a 10 dias se deus quiser e me der forças,estarei lá contra o atlético...

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.