segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Espera um pouquinho que o reforço vem


Ouvi um jornalista de Rádio e TV dizer aí que essa tal “surpresa” que o Flamengo tá trazendo nada mais é do que Geovanni, que jogou no Cruzeiro, no Benfica, etc. O Problema é que a janela fecha dia 19, e não sabemos se vai dá pra trazer o menino.

Disseram que o Geovanni afirmou que se até amanhã (hoje) não depositarem o dinheiro, ele vai pros Estados Unidos.

Ouvi na CBN que o Jorge Wagner também está sendo especulado. Se há negociação eu não sei.

Luís Fabiano até disseram, mas é muita loucura. Ouvi, inclusive na TV também, que tavam querendo trazê-lo. Mas todos os times do mundo querem o Luís Fabiano. O Flamengo, e geral sabe, não tem caixa pra isso.

O problema do Flamengo é o seguinte:
Quando perde ou joga mal, o pessoal lá de dentro da Gávea fala qualquer loucura para a mídia, e principalmente os torcedores, esquecerem a atuação. O Mengão perde, e segunda-feira aparece no jornal:

" Flamengo tenta trazer Ronaldinho Gaúcho, Baresi e Platini "

Especulações são centenas. Se é pra encobrir a má atuação ou não, só Zico sabe.

Abraços e Saudações Rubro-Negras, Yuri E.

1 comentários:

Raul Nicacio disse...

Tudo que se ouve na gávea a imprensa trata de divulgar, mas qualquer coisa mesmo. Alguma pessoa solta um boato sem fundamento nenhum e a imprensa faz virar notícia e as pessoas pensam que o Flamengo esta contratando e bla bla bla. Ai quando o Flamengo não contrata, diz que a diretoria não sabe contratar e etc. Apesar de sabermos que é tudo especulação, nós continuamos dando ouvidos a esses caras, infelizmente.

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.