domingo, 1 de agosto de 2010


Eles lutaram, correram, jogaram muito bem, pareciam profissionais. Os jogadores que nos representaram na SuperCopa Jr. estão de parabéns, infelizmente não trouxeram o título, perdemos nos pênaltis pro Santos, mas o time merecia e muito.

O Juniores do Flamengo mostrou que o trabalho que Zico e Patricia Amorim querem fazer esta começando da certo. O time que chegou nas oitavas de finais da Copa SP e foi eliminado pelo CFZ-DF, time de onde veio o Carlyle que destruiu naquele jogo, parecia outro, melhorou muito. Fui ver um Fla-Flu na gávea pelo Campeonato Carioca de Juniores e o time perdeu de virada, fraquinho, fraquinho e ainda estava com alguns jogadores que não puderam ir para essa SuperCopa por causa da idade.

Galhardo jogou muito, pra mim deveria ser eleito o melhor do campeonato, jogou em duas posições nesse campeonato, lateral direita que é a sua posição certa e no meio de campo, foi muito bem nas duas posições. Eliabe que não foi bem na Copa SP, me surpreendeu, conquistou a vaga de titular do Carlyle e jogou bem. Carlyle foi o que me decepcionou, não jogou nada o campeonato inteiro e foi quem perdeu o pênalti, não critico ele por perder o pênalti porque todo mundo um dia deve te perdido, mas não chegou perto em nenhum jogo do futebol que mostrou na Copa SP. Dudu é um outro destaque positivo, o muleque é matador, sabe fazer gol.

Por pouco esse título não vai pra gávea, muito pouco mesmo, mas  mais importante do que ganhar o título é revelar jogadores que possam ser utilizados pelo time profissional. Alguns ai já treinam com os profissionais e outros devem ser melhores observados.

A Garotada ta de Parabéns, melhor ataque da competição, nenhuma derrota.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

2 comentários:

Unknown disse...

Mereciam mesmo... Mas a derrota faz parte, né? :/

Unknown disse...

Parabéns para os garotos,honraram a camisa do mengão,vai ser uma boa geração, só saber aproveitar...

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.