sábado, 23 de outubro de 2010


Quem me conhece sabe que não sou muito fã do Léo Moura, por uma atitude dele no ano passado, mas não vou entrar em detalhes dessa polêmica que sempre rola umas discussões. Hoje é aniversário do cara eu gosto sempre de ser uma pessoa justa, não é porque não gosto muito dele que não irei reconhecer o que ele já fez de bom para o Flamengo.

Léo Moura esta a 5 anos no Flamengo, 300 jogos completos e amanhã será seu 301º. Um clássico, um Fla x Vas, nada melhor que uma vitória de presente, um presente um pouco atrasado, mas vai ser muito bem vindo. Um dos poucos que mostra amor ao clube, se diz Rubro-Negro e realmente é, desde pequeno. A raça que ele tem é louvável, é admirável, sua dedicação ao time tem que ser ressaltada, por esses motivos e pela liderança que tem no grupo ganhou a faixa de capitão.

São 5 anos, 5 títulos, o maior foi o Brasileirão do ano passado, mas como amanhã é dia de Fla x Vas, não podemos esquecer da Copa do Brasil de 2006, na final daquele campeonato que o nosso lateral começou a despontar e foi eleito em 2007 e 2008 o melhor lateral direito do Campeonato Brasileiro.

Que continue assim, nos ajudando a vencer, com essa raça, com esse amor ao Flamengo, com essa liderança, com esse talento por muito tempo e que não dê mais mole que nem deu ano passado (Não me xinguem rs).




Parabéns Leonardo Moura!

Abraços, Raul Nicacio. SRN

Siga >> @Fla_Amizade e @RaulzinUBZ

1 comentários:

Unknown disse...

Qual idolo ja nao brigou com sua torcida!?!?

Isso é normal..um unico momento de extravagar.. Errou mas ta com crédito..mto credito..

Parabens pro puto ae!! é nois que assopra as velhas!!!

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.