sexta-feira, 12 de novembro de 2010

 

Boa Noite galera, bom esse post vai trazer de tudo um pouco, mas vamos começar pelo estádio do Flamengo.

Seria uma beleza sim termos um estádio, teria que ter capacidade para 100 mil espectadores, afinal isso é Flamengo né (hehe). Esse projeto está em uma fase boa pois se divulgaram é algo que já está pensado, escrito e decretado, e nós Flamenguistas podemos ajudar nessa nova empreitada com os "Tijolinhos Rubro-Negros", é muito bom pois todos os flamenguistas que podem dar a sua contribuição vão poder escrever o seu nome na história do clube, e o seu nome estará no tijolinho.

Mas voltando ao estádio, o terreno é bem amplo com muitas modificações a serem feitas, tanto no terreno como no entorno do estádio. Um trabalho árduo que a diretoria do Flamengo terá que pensar muito bem e a prefeitura de Duque de Caxias também terá que se mover, pois as ruas estreitas que dão acesso ao terreno podem ser um ponto negativo quando milhares de Rubro-Negros tomarem conta do local. Comunidades carentes que estão em guerra terão que ser pacificadas (não dando ênfase ao projeto criado pelo governador), mas ter um estádio onde não se tem a segurança necessária é um tiro no pé, pois sem segurança ninguém irá ao estádio apoiar o time.

Mas é um projeto maravilhoso que todos os Rubro-Negros sonham, o próprio estádio. Será um trabalho de anos mas no final todos vão estar alegres pois teremos a nossa casa.

Mudando um pouco de assunto, é o time, que nos últimos 4 jogos foram 3 empates e 1 derrota. Eu não postei no jogo contra o Ceará, mas culpar o Lomba pelos gols é um pouco de, me desculpem a palavra, mas é burrisse, no segundo gol ele fez o que tinha que fazer, bastava os zagueiros darem a proteção necessário e não deixar o jogador adversário chegar sozinho e chutar.

E o Juan já está na hora de pedir um afastamento do time principal, pedir a reserva, pois ele não está em uma boa fase. Ele tem que se tocar que todo jogador tem seu momento ruim e tem que ter a humildade de pedir para melhorar.

Bom galera é só isso por hoje.

Abraços Matheus Macário.

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.