sábado, 27 de novembro de 2010


Desculpem a inatividade do Blog, estamos com uns problemas, mas já estamos resolvendo.

O Mengão-Sem-Manga se classificou para as semi-finais da Liga Sul-Americana de Basquete. Enquanto no Futebol nós estamos num sufoco para escapar dessa situação incomoda, no Basquete o momento não podia ser melhor. Os verdadeiros guerreiros estão invictos no mole mole fácil fácil Campeonato Carioca e também estão invictos nesse Hexagonal.

Ontem pegamos o Boca Juniors e esculachamos. Apesar de um 1º tempo um pouco atípico, com o Mengão não jogando tão bem, o time se recuperou e não deu mais chances pros Argentinos imundos. Uma coisa preocupante foi os erros de lance livre que o time teve, foram muitos. Jefferson e Átila foram os destaques, Jeffershow fez 16 pontos (dos 16, 13 seguidos) e pegou 7 rebotes e o Baiano Átila dos Santos deu 3 tocos sensacionais levantando a torcida. Sem esquecer também de MarceZICO que foi o cestinha com 32 pontos.

Parciais:

1º Quarto: Flamengo 17x18 Boca Jrs.
2º Quarto: Flamengo 25x11 Boca Jrs.

1º TEMPO: Flamengo 42x29 Boca Jrs.

3º Quarto: Flamengo 22x22 Boca Jrs.
4º Quarto: Flamengo 16x19 Boca Jrs.

Final da Partida: Flamengo 80x70 Boca Jrs.

Hoje contra o Franca, foi um pouco diferente, só um pouco, porque o Flamengo não cometeu os mesmo erros bobos nos lances livres mas acabou com o Franca só dando um pequeno vacilo no final.

O Time foi soberano a partida inteira, até no 3º quarto que normalmente é horrível, o time sofre uns apagões, o Mengão soube segurar a vantagem muito bem. No ultimo quarto o time deu uma apagada, o Franca veio pra cima e apertou no placar, nossa sorte é que faltava só 11 segundos, então não deu tempo nem do Franca empatar.

Depois da classificação e da primeira colocação no grupo, o ponto mais positivo foi a volta de Duda, que estava machucado. Jogou pouco tempo, mas fez belas jogadas e reforçará a equipe nessa fase final do Hexagonal.

Parciais:

1º Quarto: Flamengo 23x17 Franca
2º Quarto: Flamengo 29x20 Franca

1º TEMPO: Flamengo 52x37 Franca

3º Quarto: Flamengo 18x18 Franca
4º Quarto: Flamengo 14x23 Franca

Final da Partida: Flamengo 84x78 Franca

Amanhã tem Flamengo x Quimsa, 21:00hrs na HSBC Arena, temos que lotar para levar o time até a final. A outra semifinal é entre Brasília x Boca Jrs.

Se eu ou o Yuri não formos a Arena, terá tempo real no nosso twitter @Fla_Amizade.

ENTERRA NA CESTA DELES, MENGO!!

Abraços, Raul Nicacio, SRN

@Fla_Amizade
@RaulzinUBZ

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.