terça-feira, 4 de janeiro de 2011



Um tricolor falando muito bem de Flamengo e dessa Nação não é uma coisa muito rara de se ver, vide Nelson Rodrigues, Claudio Lampert e Artur da Távola.

E o vídeo de hoje é uma homenagem que a Rede Globo fez para os 4 grandes do Rio de Janeiro. Artur da Távola escreveu 4 textos, Ser Flamengo, Ser Vasco, Ser Fluminense e Ser Botafogo, a Globo convidou Milton Gonçalves para narrar o texto Ser Flamengo.

Um texto emocionante, de arrepiar, um texto que descreve muito bem o que é ser Flamengo. Um vídeo que mostra imagens das maiores glórias do maior do mundo. Imperdível.

"Ser Flamengo é ousar, é contrariar norma, é enfrentar todas as formas de poder com arte, criatividade e malemolência. É saber o momento da contramão, de pular o muro, de driblar o otário e de ser forte por ficar do lado do mais fraco. É poder tanto quanto querer. É querer tanto como saber; é enfrentar trovões ou hinos de amor com o olhar firme da convicção."

OBS: Depois do minuto 1:53, o vídeo para e fica a mesma imagem até o final, isso foi um erro na hora de upar o vídeo no youtube, os que quiserem podem parar de ver depois desse minuto.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

SIGA >> @Fla_Amizade
SIGA >> @RaulzinUBZ

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.