quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Para quem gosta quando o Flamengo pega esses times pequenos e dá uma goleada, esse começo de temporada não está tão feliz assim. Time jogando sem raça, parece que estão com preguiça de jogar, achando que podem ganhar a qualquer momento, mas isso um dia pode ser ruim, tomar pressão e não fazer nada pode incentivar o adversário a gostar do jogo e com uma pressão maior o gol pode sair.

O rubro-negro hoje, não jogou tão bem como vêm fazendo também no Campeonato Carioca, pode até ganhar mas não está convencendo ninguém com esse futebol fraco. Sem formação definida, o elenco está desorganizado em campo, só estão fazendo o jogo de verdade a partir de 15 minutos do segundo tempo, é quando o time já entrosou um pouco e consegue ver a melhor jogada para cada um.

O time está precisando de uma formação rápida, pois daqui a pouco começam os jogos mais pegados, com os times grandes e mais difíceis. O Luxa tem que abrir o olho, pois está botando jogador pelo nome e não pela qualidade de jogo.

A entrada do Negueba deu uma esperança maior ao torcedor na noite de ontem (quarta-feira), vendo que o Deivid está mal, não está conseguindo firmar-se na vaga. Sempre entra o Negueba como forma de salvador da pátria, mas se ele está melhor porque não pode entrar na vaga do jogador que está mal?

Sempre foi assim, se o jogador da posição está mal, porque não botar o que está melhor adaptado a posição??

Mas a vitória de hoje, foi muito boa para dar um ânimo maior para a decisão de domingo, que é contra um time "grande", que tem um elenco de melhor qualidade dos que vêm jogando até agora. Espero que o Luxa consiga botar a formação certa até o próximo jogo, pois é decisivo.

Abraços,
Matheus Macário.

@TheusMacario

4 comentários:

✘ Gui Neves ✘ disse...

Ótimo Texto ^^

Francisco Thiago disse...

Boa, acho q todo mundo pensa assim tbm! Mas tbm convencer e não ganhar não adiantaria de nada!


Mas ainda sim acho q é uma questãod e tempo pro time engrenar, tem q ter paciencia, e com certeza é melhor esperar esse entrosamento chegar estando 100% do q empatando e perdendo jogos bobos! Se não perdeu ou empatou alguns por sorte, q bom, time vencedor precisa de sorte tbm! Parabéns pelo texto. Fla Amizade sempre =)

Unknown disse...

falou tudo Matheus =)

Anônimo disse...

Não acompanhei o primeiro tempo devido motivos particulares, cheguei por volta dos 12 do segundo tempo e o que eu vi foi um time bastante entrosado, mais revendo o primeiro tempo deu para perceber claramente que esse segundo tempo fugiu da realidade. Flamengo tem um grande elenco, só que na parte individual, o trabalho em grupo é inexistente nesse time, precisamos dar o voto de confiança ao "Luxa" mas também temos que ficar espertos pois o rival de hoje não tem qualidade mas breve aparecerá um clube que vendo esse erro irá tirar proveito e acabar acontecendo o pior, espero que o Luxemburgo acerte essa falha para que possamos ter mais confiança na vitória! "Flamengo é maior que tudo e que todos, só te vejo menor quando penso em Deus"

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.