sábado, 30 de julho de 2011



Sem puxar saco, mas o Ronaldinho está voltando com um bom futebol, o futebol arte. O jogador que decide com certeza será o mais cobrado enquanto não estiver acostumado com o jeito de jogar brasileiro, mas quando ele voltar de vez, ninguém segura amigo.

Os dois últimos jogos mostraram o quanto o Flamengo pode ser eficaz, um time com raça, com todos querendo a vitória. Isso mostra o quanto a torcida rubro-negra é o 12º jogador, ao apoiar em vez de vaias, mesmo com o Welinton fazendo as que ele está acostumado.

Com as vitórias, a esperança do Hepta está no coração de cada rubro-negro, mesmo aquele que não liga muito. Todos estamos apoiando, em casa, nos bares, no estádio, onde estivermos, estamos mandando boas vibrações para os jogadores, para que eles tenham uma ótima atuação e assim dar a alegria a MILHÕES de Rubro-Negros espalhados pelo mundo, não podemos estar errados, um ótimo grupo, que está em paz com a torcida, vai bem sempre.

Em qualquer cidade que vá, sempre tem um grupo de flamenguistas para receber, apoiar e aplaudir esse time que está indo muito bem no ano, com apenas uma derrota. Temos um treinador flamenguista, então ele quer o título para poder comemorar duas vezes, como professor e como torcedor.

Flamengo rumo ao Hepta.

Abraços, Matheus Macário

twitter.com/TheusMacario

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.