domingo, 4 de dezembro de 2011

E não era o esperado para a torcida rubro-negra, ver o Vasco disputando o título e a gente disputando vaga para a pré-libertadores, meio ruim ver esse time medíocre tendo mais aproveitamento que o Flamengo. O que podemos falar é que esse ano coisas ruins aconteceram, clima estranho entre o técnico e alguns jogadores foi o erro mais grave que pode ter sido cometido.

Uma sequência de jogos sem perder foi ótimo para o torcedor falar que estava invicto, mas empatar a quantidade de partidas que empatou, não pode ser que o time está bom e sim que o time está regular. Uma defesa boa pode ter sido a marca maior, mas e o ataque que não produzia o suficiente para nos dar a vitória.

Mas não foi só esse ponto que nos tirou da disputa do título, muito oba oba pela vinda do Ronaldinho Gaucho, pensaram que ele iria resolver todos os nossos problemas, mas ele demorou a se adaptar, ficou de corpo mole em várias partidas e a equipe toda sentiu isso e não produziu. Claro que não podemos botar a culpa em um só jogador, se aconteceu isso foi culpa de todo o elenco e de uma diretoria fraca.

Mas esse ano acabou, podemos deixar o Vasco vice e temos que nos preparar para o ano que vem, espero eu e a Nação, comemorar o título de Campeão Brasileiro.

Abraços, Matheus Macário.
@TheusMacario

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.