segunda-feira, 25 de janeiro de 2010



Mais uma vitória na NBB e mais uma vitória comandada pelo Ala do Flamengo e da Seleção Brasileira, Marcelinho Machado (4).

O Flamengo arrasou com o Assis ontem (Domingo) na HSBC Arena. No primeiro quarto no Mengão venceu por 31 a 15 e o segundo quarto houve um empate, 28 a 28, fechando assim o primeiro tempo 59 a 43 para o Rubro-Negro. No 3° quarto vencemos 22 a 15 e o ultimo por 23 a 16. A partida terminou, Flamengo 104 x 74 Assis.

Marcelinho só no primeiro tempo fez 32 pontos, só com esse aproveitamento já seria o cestinha da partida, mas ele queria mais. Voltou para o segundo tempo e fez mais 13 pontos, ficando assim com 45 pontos em toda a partida. Marcelinho bateu a marca de Dedé do Araraquara que tinha feito 42 pontos em 2009 e agora é o maior cestinha em uma partida só da NBB. Ele ainda foi o maior ladrão de bolas da partidas, com 5 bolas recuperadas, deu 5 assistências e pegou 6 rebotes. Uma exibição de gala de Marcelinho.

A próxima partida é mais um clássico, mas agora contra o Minas e na casa deles. Partida difícil e importantíssima, caso o Flamengo vença o Minas, empatamos no mesmo numero de pontos com eles e com um jogo a menos e ficaremos a 2 pontos do líder Universo/Brasília com 1 jogo a menos tambem.


Confira da Classificação e a Tabela completa da NBB 09/10


ENTERRA NA CESTA DELES MENGO!

Abraços, Raul Nicacio.

1 comentários:

Unknown disse...

marcelinho >>>>>>>>>>> all

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.