quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Acredito que, vocês foliões, pegadores, bonitos e extrovertidos tenham passado
um Carnaval muito legal. Espero que sim.

Hoje é dia de Maraca, o que eu acho ridículo. A galera tá no pó depois do Carnaval, ainda tem que pagar 50 reais e comprar antecipado pra ir ao jogo. Mas enfim, como não sou o Rubens Lopes², minha opinião não vale um cuspe sequer.
Hoje é dia de acabar com o Botaphogo, e como nos velhos tempos, enfrentar o Vaso da Gama na final. Tava cansado de jogar com o Foguinho. Tava chatão já, mané...

Pelo menos é um consolo esse jogão. Depois de passar o Carnaval, normalmente a quarta feira de cinzas é triste. Teremos um jogo e como acho que vamos ganhar, ficaremos com um sorriso no rosto. Porque quem fica alegre é veado.

Nunca mais tinha escrivinhado. Portanto, esse post está uma merda. No mais, feliz Desfile na Avenida Maracanã.

Apertos de mão e Saudações Rubro-Negras, Yuri E.

¹ "Agora é Cinza" é uma composição de Bide & Marçal, sambistas.
² Rubens Lopes é o presidente da FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro).

2 comentários:

Unknown disse...

VAMOS FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gk disse...

É... Chegou o fim! Acho que agora o ' Mengão' vai ter espaço garantido e unico. Sem ter que dividir espaços na TV com o carnaval da Bahia e outros. Afinal, já se foi o carnaval. E que comece o carnaval Rubro Negro de tds os anos. Assim sempre.
Vamos flamengo.

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.