quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



Desde que eu era minúsculo, eu ouvia dos meus professores de História (da minha mãe tambem que é uma) que a história sempre se repetia, sempre colocavam na nossa cuca isso e eles não estão errados. Ano passado chegamos a semi da taça GB e perdemos para um time pequeno preto e branco, ontem se repetiu a mesma coisa.

Flamengo jogando melhor que aquele time medíocre que o Papai Joel comanda, criando mais chances, até saiu na frente. Pachecão-SG-Fortemente jogando muito, abriu o placar para o Fuderosão, primeiro gol dele com a camisa do mais querido, já tava na hora né, garoto estava merecendo.

E o jogo foi se levando, levando, Mengão pressionando e o bostinha se segurando, as vezes subia com algum perigo, mas bem raramente. Até que chegou o momento do empate dos caras, uma bola alçada na área, uma jogada que já estava cantada. Joel fez um treino fechado para imprensa só para treinar essas jogadas, então tava mais do que na cara que essa seria a jogada deles e foi. Bola levantada na área, abreu ajeitou, Herrera chutou e Bruno salvou milagrosamente e na sobra Marcelo Cordeiro fez.

Nosso time bem superior, jogando muito mais, não se abateu tanto e continuo massacrando o bostinha, Love perdeu gol demais, Adriano não estava jogando tão bem, ai a coisa ficou difícil. Pet entrou no segundo tempo no lugar o Pacheco, logo no primeiro lance mandou um lançamento lindo para o Adriano que matou no peito e desperdiçou.

Bostinha virou com gol de Caio numa jogada aérea, a jogada deles, a unica jogada que eles tinham e que iam explorar sempre e pecamos em não ficarmos mais atentos a isso.

Não fiquei tão bolado com essa derrota, fiquei mais confiante até, o time jogou bem, mas no futebol nem sempre quem joga melhor vence, por isso que o Futebol é foda, não tem explicação.

E como eu comecei esse post falando de História, vou terminar falando tambem. Eu disse que as histórias se repetem, né ? Então, ano passado perdemos para o pequeno Resende, esse ano para o pequeno Botafogo, mas o campeão do Carioca do ano passado todos sabem quem foi. A História só esta começando.

E só para falar rapidão, os ingressos para libertadores ja vão começar a ser vendidos, os pacotes estão baratissimos, o ingresso avulso esta barato tambem, pensei que ia ser mais caro. Vamos comprar logo, esgotar isso tudo, lotar esses jogos da libertadores. VAMO QUE VAMO MEU POOOOVO.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

1 comentários:

Unknown disse...

jogada do bosta: bola na area, alguem ajeita e outro escora de cagada, só sabem fazer isso,time ridículo,desvalorizou o classico

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.