domingo, 7 de fevereiro de 2010


Hélio, Fredinho e Marcelinho espancaram o primo do Vasco da Gama, o Saldanha da Gama.

O lanterna da NBB perdeu em casa, no Espírito Santo, pro Mengaço, por 90 a 65.

Os gigantes craques rubro-negros massacraram desde o início, terminando o primeiro quarto em 23 a 17. Comandado pelo trio de postes, o Mengão cada vez mais foi aumentando a diferença. O primeiro tempo terminou 48 a 33 pra nós. Normalmente, quando estamos ganhando e voltamos pro segundo tempo, voltamos acomodados e até certo ponto, sonolentos. Mas isso não aconteceu.

Flamengo voltou marcando forte e metendo pontos atrás de pontos. No terceiro quarto, terminamos com oito pontos de diferença.

No último quarto, administrando a vantagem, confirmamos a vitória.

Ah, e Duda, que tomou uma cotovelada no último jogo e chegou a tomar cinco pontos, jogou e fez 6 pontos. Guerreiro é guerreiro.

O cestinha do jogo foi Marcelinho, que fez 23 pontos, seguido de Fred (20) e Hélio (15).


Atitude de um homem



Eu, particularmente, venho agradecer e aplaudir de pé a atitude de Manuil, que foi quem agrediu Duda. Ele procurou a comunidade da " NBB "no orkut, a comu do " C.R. Flamengo (Oficial) " e pediu desculpas pelo ato que ele mesmo chamou de "lamentável". Tu fizestes merda e isso é inegável. Mas a maior prova de que um homem é um verdadeiro homem é saber pedir desculpas. E isso você fez.

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.