domingo, 7 de fevereiro de 2010


Galera, estou confuso. Não sei se o jogo foi chato, ou eu não prestei atenção direito porque não valia teoricamente nada.
Vou falar pouco porque prestei atenção pouco.

Pachecão-SG-Fortemente-Aquele-que-fecha-e-não-quebra-corrente está jogando muuuito cada dia mais. O cara só não vai tomar o lugar do Pet, porque quem é rei não perde a majestade. O cara corre o jogo inteiro, dribla, conduz a bola, sabe lançar e ainda faz gol. Posso queimar minhas papilas gustativas, mas esse cara vai botar pra foder durante a temporada.

Klebersono está numa crescente. Isso é ótimo, porque ele é importantíssimo taticamente e tecnicamente. Sabe se posicionar e quando quer jogar, tem uma técnica sem igual. Isso é para calar os cornetas que há tempos metem bronca no Klebershow, dizendo que ele só está como titular porque tem uma Copa nas costas. Sim, pode ser. Mas se ele foi pra Copa, não foi à toa, né galera?

E no mesmo patamar, mas não menos importante, Bruno Mezenga, o Rei do Gado, que tá metendo gol atrás de gol. É melhor segurar o garoto, vejo que pode vir coisa boa por aí.

Um jogo sonolento, até porque não valia nada, mas os 3 citados acima deram um tempero para esse jogo que acabou não sendo tão ruim, rendeu bons lances. Tomamos cartões bobos, como o Juan que fez uma falta totalmente desnecessaria quase no meio do campo e o Andrade foi bem esperto e colocou o Everton Silva para que o Juan não tomasse mais um e ficasse fora da Semi. E um tal de XXX tambem tomou cartão segundo o GE, só não sei quem é XXX.

E para terminar sobre o jogo, o que foi aquela discussão do LM com o Alvaro ? Eu acho que foi por causa da Perlla, Alvaro jogando na cara do Léo Moura que pegou a Perlla e o Léo Moura se revoltou. Mas segundo os dois foi uma briga de jogo, um cobrando do outro, espero que tenha sido só isso mesmo e que tenha ficado lá em VR.

Pegaremos o Botafogo. Até que enfim não pegaremos na final, to cansado de ver aquele time preto-e-branco e as arquibancadas vazias. Cor é bom. E outra: Botafogo é o pior dos grandes. Já vejo o Mengaço na final.


Primeiro texto feito em dupla do Blog. Abraços e Saudações Rubro-Negras dos Autores Yuri e Raul. Semo Nóis.

2 comentários:

anderson disse...

esse lance do léo moura com o alvaro foi muito estranho... logo os dois discutindo

Adryelle disse...

de pouco em pouco, chegaremos longe! ;)

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.