sábado, 27 de fevereiro de 2010

Foi um belo jogo. Nos primeiros 10 ou 15 minutos, o Macaé comandou o jogo e pôs uma baita pressão no Mengo. Mas num penalty cometido por Gedeíl (podem rir!), Vagner Love converteu. O goalkeeper deles chegou a tocar na Bola, mas não deu. Mengão um a zero.

E só dava Fla. Mengão ia tentando, tentando, mas aos 40 do primeiro tempo, a zaga bobeou. Escanteio pá eles, Laio fez o Macaé empatou o jogo. Isso prova que, por mais que a nossa zaga com Angelim estivesse mais lenta, estamos tomando gol porque não temos um cão-de-guarda como o Maldonado em campo. Volta logo, Chileno !

No intervalo, nosso técnico tirou o Mezengão e colocou Fierro. Aos 13, O Mais Querido marcou um gol bizarro. Falta pra nós, na entrada da meia lua. Love cobra, a zaga deles pára e Pachecão-Boladão faz. Mengástico 2 a 1.

O jogo ia morno, até que Andrade resolve sacar Fernando e colocar Ramon. Aí o pau comeu. No primeiro toque do maluco no jogo, ele mete um chapéu com o lado do pé no adversário, faz que vai chutar e toca para Love. Love toca com calma onde a pelota onde o pássaro faz o ninho. Mengo 3, Macaé 1. Aos 28, Love tocou para Pachecão-Fortemente-Boladão-Caçador-de-Alemão. Ele driblou o
center back deles e mandou pra rede. O Time do Povo 4, O Time do Petróleo 1.

Minha conclusão foi a de que o Flamengo demora pra acordar nos jogos, mas quando acorda (e se acorda) bota pra foder. Quem olha o placar pensa que o Rubro-Negro comandou o jogo inteiro, o que é mentira. Eles jogaram muito bem, com raça. Digno de terceira divisão, onde estão. Do mesmo nível do Fluminense, eu diria. O Macaé se portou muito bem, mas na Taça GB jogou mal. Até agora, o time pequeno que eu tinha visto colocar pressão contra o Flamengo tinha sido o Olaria.

No mais, venha Madureira. Venha, venha, venha.


Saudações Rubro-Negras e abraços, Yuri E.

ps.: Obrigado, Raul. Tinha errado coisa pra cacete e ele me corrigiu. Esse texto tamém é ele. É nóis !

2 comentários:

Raul Nicacio disse...

Gostei do que vi do Ramon e do Alvim. Porem precisamos de mais jogos para dar uma opinião melhor

Unknown disse...

ê \o/

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.