sexta-feira, 5 de março de 2010


Mermão, que bizarrice ! Entro no GloboEsporte.com esperando ver notícias simples como dúvidas de Andrade para escalar o time de amanhã ou coisa parecida, e dou de cara com Pára-brisas quebrados e barraco generalizado envolvendo o Flamengo.

Não, bicho. Não é briguinha de dirigentes nem raxa no plantel. Foi a ex-atual-futura-ex-esposa de Adriano que, em um baile na Chatuba (haha, lá o pau come) quebrou o pára-brisa do carro do Impera e de mais três jogadores.
Comecei a pensar em três jogadores do time que gostem de sair na noite e que poderia ter sido vítima desse ataque. Parei de contar quando deu 35 atletas.

É complicado falar sobre esse assunto, porque não sei o que passa pela cabeça da Joana (se é que passa alguma coisa), nem pela cabeça do Adriano. Mas, CARALHO ! Você tá no Flamengo ! E você, Joana (maneira de dizer, sei que ela não lê nosso Blog), tem que entender que você namora ou namorava o ADRIANO ! Não é o Adriano Gabiru, que é praticamente desconhecido no mundo da bola ! É o Adriano Imperador !

Eles têm que ter consciência de que o que envolve Flamengo (e time grande em geral) é repercutido em 2, 3 minutos. E o que pode ser um copo que quebrou, pode virar um teto que caiu. Tudo tem uma dimensão imensa. É necessário pensar (!) duas ou três vezes antes de fazer alguma merda.

Agora, Joaninha, vão te xingar até o útero. Se o Flamengo jogar mal amanhã, alguns vão falar que a culpa é sua. Se o Flamengo perder o próximo jogo na Libertadores, alguns vão falar que a culpa é sua. Se o Adriano chutar de bico, alguns vão falar que a culpa é sua. No mais, sabedoria e boa sorte.
Ah, e pros 4 jogadores...aqui na rua tem um mecânico foda, o nome dele é Sabiá. É só passar aqui por Santa Teresa, ele faz um preço camarada. Mas olha: Não tragam a Joana não.

Abraços, Yuri E.

1 comentários:

Unknown disse...

ela fez isso pra aparecer... e vai acabar desestabilizando o time, q ja não ta jogando bem como jogou o final do ano passado...

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.