sexta-feira, 5 de março de 2010

To bolado, boladão mesmo. Com duas pessoas, Marcos Braz e Adriano.

Surgiu a noticia que o Adriano e o Kleberson não vão jogar contra o Resende, ta, é contra o Resende, time fraco, vamos passar facil, melhor poupa-los porque meio de semana tem jogo fora de casa pela Libertadores. Jogo do Carioca né, vale porra nenhuma, ok ok, eu aceito esse argumento que alguns sempre falam, eu entendo.

Depois eu estou no twitter e me deparo com um post da Marluci Martins. "Adriano não vai a Caracas. Problemas particulares!". Logo falei "Se for verdade, não vou falar nem nada". Quem me conhece sabe que nunca gostei dessas regalias que são concedidas ao Impera, o cara é pago, e muito bem, então primeiramente ele é funcionário do Clube.

Adriano é um ótimo jogador, merece sim receber o maior salario do elenco, mas que essa seja a regalia dele, receber o maior salario do elenco, só essa. Vê se Zico faltava treino, Nunes, Andrade, Junior, vê se um jogador daquele timasso da decada de 80, ou de outras decadas tambem que brilharam no Flamengo, não tinham regalias. E o jogo contra o Caracas é fora, jogo dificil, muito importante pela Libertadores, e ele não vai jogar por problemas particulares ? Que mané problema particular.

Quero ver se na copa ele vai comer cachorro quente e consequentemente ficará com dor de barriga no outro dia, quero ver se na copa ele vai faltar o treino, quero ver se na copa ele vai ter regalias e se não tiver, vai reclamar, porque é fato que se o Flamengo não der regalias para ele, ele vai chiar, e depois mete o pé pra Europa.

E quero ver se na Europa vai ter dirigente que libere ele assim facil, que dê regalias para ele. Né senhor Marcos Braz ? Que isso, liberar o cara porque ele esta com problema pessoal ? Jogo importantissimo e o MB libera ele. Adriano não é o unico culpado, Marcos Braz tem uma grande culpa nisso tambem.

Mas enfim, tomara que isso o Fuderosão consiga massacrar os perebentos na casa deles, sem imperador mesmo, vamos de Rei do Gado, Bruno Mezenga, porque só temos ele de Atacante inscrito na Liberta, ou talvez o Andrade coloque o Pachecão como atacante no mesmo papel que Zé Buteco fazia ano passado e coloque Pet ou Ramon no meio, é uma boa solução. Vamos esperar pra ver.

Já escrevi muito, não queria entrar nessa polemica mas não resisti.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

4 comentários:

Unknown disse...

que tenso =\

Unknown disse...

Ramon não está escrito na liberta.

Raul Nicacio disse...

Esqueci desse detalhe :(

Unknown disse...

nas vitórias,as regalias dele passam batidas... por causa dos gols,dos passes,das tabelas com o love... mas se o fla perder essa libertadores,grande culpa vão depositar no imperador

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.