quinta-feira, 11 de março de 2010


Se tinha alguma crise, essa vitória espantou. Mengão saiu atropelando o Caracas.

Jogo começou meio chato, só dava Caracas, era algo de se esperar né, estavam jogando em casa, diante da Torcida deles e vieram pra cima do Mengão e com perigo. E isso ia me deixando bolado, só dava os venezuelanos. O jogo do Flamengo era explorar contra-ataque, chegamos algumas vezes mas sem sucesso.

Até que Léo Moura que vem jogando muito bem, cruza pro Pet, ele chuta e o zagueiro deu uma de goleiro, meteu o mãozão na bola, PENALTI. Ai de bolado fiquei com um sorrisão de orelha a orelha, mas o Love foi pra bola, confesso que nessa hora eu tremi e fiz o sinal da cruz três vezes, normalmente faço uma vez só, mas era o Love que ia bater. Veio na cabeça a cobrança dele contra o U. Catolica, aquela contra o Mengão quando ele estava no Palmeiras e aquele contra o Macaé, que ele fez, porem bateu mal. Mas o Homem das trancinhas Rubro Negras não decepcionou e abriu o placar pro Fuderosão Carioca. Bateu muito bem no canto.

Depois do Toró ser expulso por duas faltas infantis, porra torrózinho, pode não. Recebeu um cartão amarelo logo no começo e depois fez uma falta boba e recebeu o segundo. Andrade tem que conversar com o pessoal ai, isso é libertadores, em dois jogos já tivemos duas expulsões. O Caracas chegou ao empate, ai eu fiquei tenso, muito tenso. E como estavam com um a mais, o Caracas voltou a pressionar.

Mas depois de um passe muito bom do Kleberson, Love driblou o goleiro e mandou pra dentro. Ai já administramos o jogo, e o Alvim depois de perder e recuperar a bola, deu uma arrancada e colocou pra dentro das redes.

Vale ressaltar a atuação do Pet e a do Kleberson, os dois fizeram boa partida. Pet que vinha sendo criticado por alguns, não vinha jogando tão bem, ontem jogou e muito, só saiu porque o Toró foi expulso e o Andrade tinha que recompor o sistema defensivo. E o Kleberson que eu sempre venho criticando, mais uma vez jogou bem, eu sou assim, eu critico quando joga mal, mas quando joga bem eu elogio, tem que reconhecer o trabalho do cara.

Uma boa vitória do Mais Querido do Mundo, mais uma na Liberta, para ficar em primeiro do grupo e o melhor aproveitamento de todos os clubes da Libertadores e isso é muito importante no mata mata, quem tem a melhor campanha decide em casa.

Vou cantar mais uma vez a musica desse ano.
VOLTAREMOS, VOLTAREMOS. A SER O NUMERO UM, A GANHAR O MUNDIAL, COMO EM OITENTA E UM ♪

Abraços, Raul Nicacio.

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.