sexta-feira, 12 de março de 2010


Tinha falado pra mim mesmo que quarta-feira eu iria ver o jogo todo, analisar tim-tim por tim-tim e escrever aqui. Mas o jogo começou tão chato, que falei pro Raul: O post é teu. Mas dois dias depois, deu vontade de escrever e aí vai:

Começou truncado, monótono. O Caracas pressionando pra cacete e o Flamengo meio que sem acção. Mas como no Mengão tudo é estranho, bizarro e imprevisível, no momento que nós estávamos pior no jogo, fizemos o gol. Pet chutou, aí o backão do Caracas pensou que era Educação Física de vôlei e meteu a mão na pelota. Penal. Love bateu e a Nação comemorou. Mengón uno a zero.
Voltamos do intervalo, e o Tóro desceu o sarrafo no boleiro deles. Xingaram o Toró pra cacete, mas eu achei certo. Tem faltas que são inevitáveis, pessoinhas. Se ele não fizesse ali, ou ele ou outro zagueiro faria na área. Culpado ou não, ficamos com menos um.
Kleberson mandou um passe de PELÉ PUSKAS ANTUNES pro Love, que driblou lo portero e meteu para la red. Mengón dos a zero.
No finalzin do jogo, Alvim (que cá entre nós, parece o cara do Calcinha Preta) pegou a bola na lateral do campo e carregou, malemolenciou perante ao goleiro e mandou para o filó.

Não escrevi sobre o gol deles porque não lembro como foi. Gostei da atuação do Pet, do Alvim, que mostrou raça, e do Juan, por increça que parível.

No mais, para um jogo da Libertadores, fora-de-casa, num "caldeirón", o Mengão jogou pra Caracas ! E um adendo inútil: Amarrei-me nas bandeiras dos caras. Bob Marley e Simón Bolívar com a camisa do time foi foda. Torcida latina é outro nível.

Abraços e saudações Rubro-Negras, Yuri E.

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.