sábado, 13 de março de 2010


O Mengão continua arrasador no Basquete, ninguem segura os Verdadeiros Guerreiros (Time do Fluminense é guerreiro nem aqui nem na ponte que partiu), já são 8 vitórias seguidas e encostamos no Brasilia com 34 pontos. Estamos em 3º atrás do Brasilia e do Franca, porem estamos com 1 jogo a menos. Ganhando esse jogo empatamos com o Brasilia com 36 pontos, que perdeu ontem pro Minas em casa.

Agora vamos falar dos jogos, é jogos. O jogo Flamengo x São José não teve post, então vou fazer um post sobre os dois jogos.

Contra o São José, atual campeão Paulista, o Mengão passou facil, 101 x 89. Nosso Marcelinho mais uma vez deu um show, mas aquele foi um show digno de daqui a 10 anos lembrar dele. Nosso ala-armador fez 63 PONTOS, brother. No jogo contra o Assis ele já tinha feito 45 pontos e bateu o Recorde da NBB, agora ele foi mais além e bateu o recorde em campeonatos Brasileiros, superando Oscar.

Já no jogo de ontem não foi tão facil assim. Tive que acompanhar pelo site da lnb, em tempo real, fiquei foi muito tenso. Era ponto a ponto, a diferença sempre muito pouca. Terminamos o 1º quarto na frente, no 2º eles já viraram. E foram levando até o 4º quarto, ai o Mais Querido foi pra cima e venceu o 4º quarto e a partida. Pelo jeito foi um jogão, estou bolado até agora de não ter visto.

Proximo jogo vai ser contra o Paulistano na casa deles. Paulistano é o antepenúltimo, vai ser facin.

VAI PRA CIMA DELES MENGÃO, ESSE TRI É NOSSO \o/

Abraços, Raul Nicacio. SRN

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.