domingo, 14 de março de 2010

Monstro, Bruno é monstro. Um jogaço e o Melhor Goleiro do Brasil nos salvou duas vezes. Bruno sinistramente pegou dois penaltis do fraco Dodô e o nosso Impera deu uma aulinha para o dodô de como se bater penalti e colocou no barbante marcando o gol da vitória do Fuderosão.

Jogo começou muito bom, lá e cá, quase marcamos no começo com Pachecão que jogou muito bem, Fabricio cobrou uma falta mas chutou mal, Pacheco dominou e bateu, mas o Praz conseguiu pegar, na volta Léo Moura chutou pra fora. O Vasco assustou com Rafael Carioca, Dodô pouco fez, deu um drible no Alvaro mas chutou na zaga.

O primeiro tempo foi bem movimentado, porem não saiu nenhum gol. Mas teve um penalti a favor do Vasco que como já disse, A Muralha Rubro Negra catou. Coutinho entrou na area e Willians deu um carrinho e o juiz marcou o penalti, acertou o juiz, Willians deu um beijinho muito gay no garoto do Vasco pedindo desculpa. E lá foi Dodô pra bola e bateu fraco, Bruno acertou o canto e pegou, a torcida foi a loucura e ecoou no Maraca a musica, "Puta que pariu, é o melhor goleiro do Brasil, BRUNO".

Logo depois Léo Moura foi derrubado por Marcio Careca dentro da área e o juiz não marcou o penalti, o jogador do Vasco rasteirou o Zeca Urubu e o juiz fingiu que não viu.

Segundo tempo veio e logo no começo, Pacheco arrancou e Praz defendeu com o pé e o juiz deu penalti, de forma equivocada (Não é porque somos Flamenguistas que vamos falar que foi penalti), mas tambem né, ele tinha que dar esse para compensar o que ele não deu no primeiro tempo. Adriano foi lá e cobrou, sem chances para o goleiro do vasquinho, 1x0 Mengão.

E o Vasco foi pra cima, pressionou e depois de um chute cruzado de Jefferson, Alvaro meteu a mão na bola, penalti pros vices. E lá vai Dodô de novo para cobrar e mais uma vez ele tremeu na frente do Brunão. Viu o Bruno, viu o Manto e tremeu mais uma vez, bateu e Bruno defendeu. Depois disso o Vasquinho enfraqueceu e o Mengão só controlou o jogo.

Vitória para dar moral ao time, papo de crise, turbulência e bla bla bla ficando pra trás. Quarta tem Libertadores, jogo dificil contra o U. Chile lá no Chile. VAMOS MENGÃO.

E falar rapidinho aqui, Mengão venceu no Basquete, Paulista 77 x 89 Mengão. Empatamos com o Brasilia e estamos só atras do Franca que esta com um jogo a mais.

Nos campos e nas guadras, só da o Mais Querido. MEEEEEEEEENGO \o/

Abraços, Raul Nicacio. SRN

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.