sábado, 27 de março de 2010

Fala galera, estou voltando a postar no Blog depois de um tempo ausente, mas minha volta será com um ótimo post, espero que vocês gostem.

Bom que o Flamengo tem um ótimo histórico jogando no Engenhão todos sabem, mas para Vagner Love e Andrade o Maracanã é melhor. Acho que todos os flamenguistas concordam né, afinal é nossa segunda casa, todo flamenguista que já foi ao estádio sabe que a pressão é enorme sobre o adversário, e quem nunca foi já viu em casa como que é.

Para Andrade o ideal é jogar no Maracanã e o Engenhão é como uma segunda opção e ele completa falando mais

- Não acredito muito nesse negocio de superstição, de que está dando certo... Não espero que um lugar traga sorte. É tudo trabalho. Engenhão é um bom estádio, mas prefiro jogar no Maracanã.

Vagner Love também defendeu a mesma opinião e levou em consideração as facilidades para os torcedores. E apontou este fator como uma das causas do pouco público nos últimos jogos do Flamengo.

- A torcida está acostumada com o Maracanã, ir lá e apoiar. Essa mudança às vezes dificulta o torcedor. O acesso (ao Engenhão) não é muito bom. Muita gente reclama do estacionamento, que é difícil chegar... Quando o jogo é no Maracanã a torcida vai mais. É muito bom para ela e para os jogadores também – afirmou Love.

Como o Maracanã irá fexar para as obras, essa segunda opção terá que ser usada e a torcida vai ter que se acostumar a ir ao Engenhão para não deixar de apoiar o Flamengo.

Abraços, Matheus Macário.

2 comentários:

Raul Nicacio disse...

Jogar no Maraca é muito melhor, torcer no Maraca é muito melhor, ir pro Maraca é muito melhor.

Engenhão é horrivel

Unknown disse...

maraca >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All e na libertadores eu to lá

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.