quinta-feira, 18 de março de 2010
Jogamos mal, nem todos jogos vamos jogar bem, o futebol é assim. Infelizmente ontem deu tudo errado, a maioria jogou mal e o time do Universidad de Chile não é ruim, então aproveitou e saiu com a vitória.

O primeiro tempo não foi tão ruim assim, tava lá e cá, até que estávamos bem. Mas aos 42, numa falha da Zaga e na minha opinião, do Bruno tambem, eles abriram o placar de cabeça. O Mengão se abateu e voltou mal pro segundo tempo.

Mas logo no comecinho as coisas pareciam que iam mudar, Adriano tocou para Love, que estava impedido, mas Léo moura que pegou a bola e chutou, o goleiro espalmou, a bola bateu no Léo moura e sobrou para Alvim (Que apesar do gol, jogou mal) fazer.

Me animei, todos se animaram, o pensamento que "Agora vai" foi para todos, esperavamos que o Flamengo ia virar o jogo, mas logo depois, Alvim perdeu a bola e Seymour arriscou e o Bruno aceitou.

Bruno para mim falhou nos dois gols, o primeiro foi falha tambem da zaga, mas o Bruno deveria ter ficado no gol, porque esses cruzamentos são fodas, qualquer desvio, mata o goleiro e foi o que aconteceu.

Adriano no primeiro tempo só queria arriscar de longe, até que ele estava certo, o goleiro deles tomou um frango na ultima partida, mas TODA HORA ele queria fazer isso, no segundo tempo parou com isso, mas não conseguiu brilhar. Love jogou NADA, foi a pior partida do Artilheiro do Amor no Flamengo, errava tudo, brother.

Kleberson e Juan estavam irritando. Pet entrou muito bem, ta na hora de um jogo em casa o Andrade parar com esse medo e colocar Pet e Pacheco juntos, seria muito bom.

Enfim, não da para culpar um ou dois pela derrota, o time jogou mal e perdemos. Perdemos tambem a liderança, mas ainda temos dois jogos em casa, vamos passar pras Oitavas e em primeiro, podem anotar. Só não pode repetir atuações assim, tem times muito mais difíceis nessa libertadores.

Proximo jogo é o classico contra o bosta no domingo, lá no enchenão, que só a torcida do Flamengo consegue encher. Maldonado deve voltar, uma ótima notícia, o chileno é sinistro.

Abraços, Raul Nicacio. SRN


1 comentários:

Unknown disse...

única coisa que tenho a falar é... tem dias que a noite é foda... :/

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.