sexta-feira, 30 de abril de 2010


Mengão Campeão, vale post. Como nós aqui do blog sabemos que o Clube de Regatas do Flamengo é um clube poliesportivo, não é só futebol, comemoramos todos os títulos que ganhamos, damos espaços para todos os esportes. Apesar do Showbol não ser oficializado (O minha Presidenta, vamos tornar oficial o Showbol, custa nada) e essa taça não irá pra Gávea provavelmente, os jogadores estavam representando o Flamengo, honraram o nome do Flamengo e é isso que importa.

A final foi contra os gambás, esa semana, jogos importantes é Flamengo x Gambá mesmo, o duelo do Mais Querido do Mundo contra os Virgens da América não ficou é só nas Oitavas de Final da Libertadores. Foi um jogão, Mengão saiu na frente, colocou logo 4x1 no placar pra mostrar quem manda no showbol, mas Junior Baiano que chegou atrasado, não deveria ter chego. Ele entrou e logo de cara faz um gol contra, de letra ainda, sempre ele. E pra melhorar, pro Corinthians é claro, ele ainda fez dois penaltis.

Jogo muito emocionante, no finalzinho, faltando 27 seg, Jr. Baiano cometeu penalti, Viola cobrou e virou. Xinguei muito ele, mas faltando 14 segundos, Fabio Baiano empatou, comemorei como se fosse um gol no futebol. Ai que Fabio Baiano mandou sabias palavras de confiança, "Nosso time vai ganhar, vocês vão ver". E todos viram, também no finalzinho, Djalminha virou o jogo e Fabio baiano fechou o caixão. Mengão 9x7 Gambazada.

E não posso esquecer, Parabéns a Torcida do Sul do Estado, compareceu e deu show.

Eta semaninha ruim pro Corinthians, perderam quarta no Maraca e foram vices hoje. Tomara que semana que vem continue sendo ruim para eles.

Freguês bom, é freguês fiel!

Quarta tem outra decisão contra o Corinthians, mas essa é com o pessoal do Futebol de Campo.

E vou deixar pra vocês uma musica, musica que Djalminha o melhor jogador de showbol do mundo, artilheiro do Brasileiro de showbol pediu, Nosso sonho de Claudinho e Buchecha.



Abraços, Raul Nicacio. SRN

Twitter do Fla-Amizade: http://twitter.com/Flamizade

Twitter do Autor do Post: http://twitter.com/RaulzinUBZ

Comunidade do Fla-Amizade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=82076053

2 comentários:

Felipe Godinho disse...

Campeão de tudo,isso é Flamengo porraaaaa!

Unknown disse...

agora eu quero mais dois bi campeonatos esse ano!
\o/

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.