quarta-feira, 28 de abril de 2010


É hoje, é quarta, é o jogo. Jogo mais importante do ano até agora pro Flamengo e pros Gambás também. Jogo mais esperado do ano pelo Brasil. São duas torcidas imensas, maiores torcidas do Brasil. É o Hexacampeão do Brasil, Campeão da Libertadores e Campeão do Mundo contra os Virgens da América, é a Maior torcida do mundo contra a segunda maior torcida do Brasil.

Chegou a hora da Nação mostrar o porque somos chamados de Nação, o porque combinamos Quantidade e Qualidade tão perfeitamente. Nós mostramos isso sempre, todo ano, mas não nos cansamos e vamos provar para todos mais uma vez que somos a maior e melhor torcida do mundo. Flamengo vem desacreditado e nesses momentos que o time e a torcida costumam crescer, foi assim nossas maiores conquistas, quando éramos desacreditados.

Libertadores de 1981 - Quem acreditava no Flamengo ? Apesar de ganhar o Brasileirão de 80, era sua primeira participação na Libertadores, ninguém acreditava em nós.
Mundial de 1981 - Liverpool x Flamengo, Liverpool a maior potência européia na época, tava ganhando tudo, desprezou o nosso time, estávamos mais uma vez desacreditados e demos um baile nos Ingleses.
Hexacampeonato 2009 - Na 21ª rodada estávamos na 14ª posição, depois de uma arrancada espetacular, fomos campeões, HEXACAMPEÕES.

No Flamengo é assim, nada é facil, tem que ser sofrido, tem que ser quando ninguem acredita em nós e é assim que gostamos, é melhor.

Infelizmente não vou poder ir, to sem grana. Mas se o Mengão passar para as quartas-de-finais e eu to confiante nisso, estarei presente no Maraca.

Chegou a nossa hora de jogar mais uma vez junto com o time.

Vamos dar as mãos e torcer juntos
Na dividida ganha quem tem união
O nosso time é a gente em campo
A gente tem mais garra tem mais coração
Mengo, mengo é a nossa seleção de ouro
É um grito de guerra só
Vamos mengão, avante mengão
O nosso time é forte
Ô ô ô ô, ô ô ô, Mengo! ♪


E só um adendo, palhaçada gastar 15 mil com traveco pra provocar o Ronaldo hein. Melhor gastar 15 mil e fazer uma grande festa no Maracanã. E falando em festa, a UBZ ta preparando uma grande festa e eu perderei :(

VAMOS MENGÃO!!

Abraços, Raul Nicacio. SRN

Twitter do Blog: http://twitter.com/flamizade

Twitter do Autor do Post: http://twitter.com/RaulzinUBZ

Comunidade do Fla-Amizade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=82076053

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.